quarta-feira, 18 de julho de 2012

José Manuel Ribeiro recandidata-se (Discurso)

"Decidi, candidatar-me, novamente, a Presidente do PSD/Anadia.

Pretendendo continuar o bom trabalho realizado, queremos fazer mais e melhor, numa candidatura abrangente, mobilizadora e determinada, disponível para acolher os contributos de todos os militantes.

O próximo mandato será especialmente laborioso. Entre o muito trabalho a desenvolver, destaco as Eleições Autárquicas de 2013, momento essencial que concentrará a nossa atenção e máximo empenho. O objectivo é evidente: ganhar as eleições, de forma clara e inequívoca!

Sei bem que o trabalho que nos espera não está isento de dificuldades. E também sei que vivemos tempos complicados! Mas, estou convicto que, com um projecto político corajoso e credível, com uma liderança forte e sensata, e com a ajuda de todos, conseguiremos atingir os propósitos delineados.

Posso afiançar-vos que tudo faremos para dignificar o PSD e o legado de Sá Carneiro. Quero assegurar-vos que o Concelho de Anadia está no topo das nossas preocupações, e que tudo faremos para que seja uma terra de esperança e de oportunidades. Em suma, queremos “Ganhar o Futuro”!

Contarei sempre consigo. Estarei sempre ao seu dispor!"

José Manuel Ribeiro

5 comentários:

  1. Renovação na continuidade. Ena tantas caras novas!

    ResponderEliminar
  2. Parece que a Oposição interna ao José Manuel Ribeiro pariu um rato. Nem sequer foram capaz de apresentar um candidato. Resignaram-se...

    ResponderEliminar
  3. Ó.. entao a tomásia, o gordo, e companhia.. ficaram em casa.. escondidinhos!!!
    Sao tao valentes... mas dps!! pufffff!!!

    ResponderEliminar
  4. Não se deixem enganar, é tudo farinha do mesmo saco!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Não se deixem enganar, é tudo farinha do mesmo saco!!!

    ResponderEliminar

Não existe um livro de estilo para a moderação de comentários. Não fazemos censura de ideias ou de opiniões. Apelamos à moderação da linguagem. O ASG reserva-se no direito de apagar qualquer comentário que ache ofensivo.