A Assembleia Municipal de Anadia reuniu em sessão extraordinária e aprovou, por unanimidade, a rejeição do Documento Verde que dita a extinção de freguesias.
Este órgão autárquico reuniu esta terça-feira, dia 31 de Janeiro, para debater o Documento Verde sobre a Reforma da Administração Local. Todos os Grupos Municipais, presidentes de Junta de Freguesia, bem como o Executivo se pronunciaram contra a reforma que prevê a reorganização e extinção de freguesias no concelho de Anadia. Foi referido que as regras estabelecidas no Documento não se adequam à realidade anadiense e, como tal, trará prejuízos à população.
A moção votada na Assembleia Municipal vai agora ser enviada ao Ministério que tutela a Reforma da Administração Local, juntamente com os pareceres das Assembleias de Freguesia.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Não existe um livro de estilo para a moderação de comentários. Não fazemos censura de ideias ou de opiniões. Apelamos à moderação da linguagem. O ASG reserva-se no direito de apagar qualquer comentário que ache ofensivo.