terça-feira, 12 de junho de 2012

Onde anda a Aldeia Termal de Vale da Mó?

Começo este escrito ressalvando que posso estar desactualizado. Mas, verdade dos factos - e neste caso da internet -, nada há publicado sobre a inauguração (!), obras em andamento (!) ou início dos projectos (!) da famosa Aldeia Termal de Vale da Mó!

Republicava este blogue,a 08 de Junho de 2009, o seguinte:


E a 08 de Junho de 2010:
«Isto é tão confuso quanto o facto de há um ano se andar a anunciar que se vai fazer e nada surgir feito. Ora, há um ano afirmava-se que já se havia "candidatado o projecto ao Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN), no valor de 15 milhões de euros". Um ano depois lembram-se que se calhar é melhor prever a realização de estudos: "O presidente da autarquia, Litério Marques, aproveitou esta segunda-feira a abertura da época termal para anunciar que está previsto propor à respectiva tutela governamental a realização de estudos do aquífero".»

Deixando a previsão, qual polvo das coisas da bola, que «a correr bem, dentro de exactamente um ano voltamos a falar no assunto!» Falhámos por um ano... mas o que são 365 dias comparados com os 15 milhões de euros previstos e de que, por aqui, ainda não se ouviu falar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não existe um livro de estilo para a moderação de comentários. Não fazemos censura de ideias ou de opiniões. Apelamos à moderação da linguagem. O ASG reserva-se no direito de apagar qualquer comentário que ache ofensivo.