sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Detidos suspeitos de infligirem abusos sexuais a crianças

Sob suspeita de infligirem abusos sexuais a três crianças, dois homens acabam de ser detidos pela Polícia Judiciária de Aveiro, revelou a corporação.

Os arguidos, presos preventivamente, incorrem em penas de prisão de três a 10 anos, porquanto o alegado abuso (presumível crime contra a autodeterminação sexual) terá compreendido coito oral.

Os indivíduos são suspeitos de porem as crianças (com oito, nove e 11 anos de idade) a ver filmes pornográficos e de, na sequência disso, as obrigarem a recriar cenas idênticas, disse fonte policial ao “Campeão”.

O Departamento de Investigação Criminal de Aveiro da PJ indicou que os arguidos são um operário fabril, 50 anos, e um pensionista, 51.

Segundo a Polícia, as crianças ficavam à guarda dos dois homens durante largos períodos do dia, inclusive à noite, sendo que as vítimas se mantiveram em silêncio devido a ameaças.

Os abusos ocorreram, sobretudo no Verão de 2011, perto de Avelãs de Caminho (Anadia).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não existe um livro de estilo para a moderação de comentários. Não fazemos censura de ideias ou de opiniões. Apelamos à moderação da linguagem. O ASG reserva-se no direito de apagar qualquer comentário que ache ofensivo.