segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ASG no Twitter


Nova aposta do ASG. Apesar de o Twitter não ser uma ferramenta muito utilizada em Portugal o seu valor é enorme em outros países. Nomeadamente EUA, Brasil, Canadá, Alemanha, etc.

Portanto, onde houver um anadiense nós tentamos estar lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não existe um livro de estilo para a moderação de comentários. Não fazemos censura de ideias ou de opiniões. Apelamos à moderação da linguagem. O ASG reserva-se no direito de apagar qualquer comentário que ache ofensivo.