quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal 2010 - Anadia - ACIB


No post seguinte divulgaremos os vencedores do concurso de montras de Natal e respectivas fotos!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não existe um livro de estilo para a moderação de comentários. Não fazemos censura de ideias ou de opiniões. Apelamos à moderação da linguagem. O ASG reserva-se no direito de apagar qualquer comentário que ache ofensivo.