No início do ano o JN escreveu que "ponte que atravessa o rio Levira ameaça ruir". Bem um ano passou e a ameaça mantém-se, segundo reescreve o JN: "Ponte que atravessa rio Levira em risco de queda".
Qualquer dia a ponte cansa-se de ameaçar e cai mesmo. Para esclarecer a ponte será propriedade da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro. Litério Marques estaria disposto a comparticipar a obra de recuperação... mas tudo indica que terá mudado de ideias.
Fica a Câmara de Oliveira com a batata na mão.
Pedimos a quem possa para nos enviar fotografias da dita ponte. anadia100gente@gmail.com.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Não existe um livro de estilo para a moderação de comentários. Não fazemos censura de ideias ou de opiniões. Apelamos à moderação da linguagem. O ASG reserva-se no direito de apagar qualquer comentário que ache ofensivo.