1ª Prova de Resistência Todo-Terreno Ancas B-Club

5/27/2009 01:56:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

...
31.05.2009
...
O B-Club/Club de Ancas em associação com a CrossPro e a Nexx vai organizar pelas vinhas e terrenos de Ancas a 1ª Prova de Resistência Todo-Terreno B-Club/Ancas. Contando com cerca de 70 praticantes pré-inscritos a prova contará de manhã com a Prova de Moto 4 (1h00 + 2 voltas) e da parte de tarde de tarde para Motos (1h30 + 2 voltas). No recinto haverá um Fun-park...

Este não é mau...

5/27/2009 12:58:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

No âmbito do Dia Mundial da Criança, que se assinala a 1 de Junho, a Filandorra - Teatro do Nordeste vai dedicar toda a programação da semana às crianças, a partir da dinamização de várias actividades lúdico-pedagógicas.
(...)
É com a mais recente produção “O que aconteceu na terra dos Procópios” que a Companhia vai presentear as crianças de Anadia, entre os dias 2 e 5 de Junho, com sessões às 10h30 e 14h30, no Cine-Teatro. A programação “especial” inclui também o projecto Animação de Zonas Históricas (ANIZONAHIS), que no dia 2 de Junho “instala” no Castro dos Palheiros, em Murça, ateliers de animação no Centro Interpretativo do Castro dos Palheiros.
...

FINAL DO CONCURSO "UMA CANÇÃO PARA TI"

5/27/2009 12:08:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

Não esquecer que é já no próximo domingo, 31 de Maio, que a TVI transmite à noite a final do concurso "Uma Canção Para Ti", onde vai estar presente o nosso jovem anadiense Miguel Moura, que tão bem tem representado o nosso concelho e a região da Bairrada, com as suas maravilhosas anteriores interpretações.
...
Por esse motivo vamos dar-lhe o nosso apoio incondicional votando em massa no número de telefone que lhe for atribuído. Com toda a certeza ele mais uma vez dará o seu melhor para alcançar uma posição no pódio e, que seja o 1.º lugar. Se tal não vier a acontecer, todo o seu percurso até ao momento já foi uma vitória, da força de vontade e da simplicidade da sua maneira de ser.
...
Força Miguel! Estamos contigo!
...
Publicado em Paulo "Cagido"