Squash: 11 jogadores na Copa Iberica

3/31/2011 10:49:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Copa junta os melhores jogadores ibéricos.
A Copa Iberica realiza-se a 2 de Abril de 2011 nas instalações do Solinca Dragão, o Anadia Squash Clube - Agrup. Esc. de Anadia vai participação com 11 jogadores neste torneio, que junta os melhores jogadores ibéricos.

Sub 13 Masculinos:
- Simão Neves
- Xavier Oliveira
- Rui Neves
- Gonçalo Santos
- Henrique Belo

Sub 15 Masculinos:
- Diogo Dias
- João Oliveira

Sub 19 Masculinos:
- Leonel Santos
- Custodio Dias

Sub 17 Feminino:
- Sara Neves
- Alexandra Santos


A equipa de Anadia vai apresentar os quatro jogadores mais novos deste torneio iberico.
Esta Copa Iberica vai ser mais um marco de desenvolvimento na evolução deste jogadores e para o crescimento deste clube, que já é uma referencia a nivel nacional.
O Anadia Squash Clube - Agrup. Esc. de Anadia agradece á Camara Municipal de Anadia, Complexo Desportivo de Anadia e Desporto Escolar.

Cumprimentos,
Paulo Mamede
Anadia Squash Clube - Agrup. Escolas de Anadia
http://squashesa.blogspot.com/

Amoreira: Homem ameaça e agride vizinhos

3/31/2011 04:05:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

"Suspeito confessou que guardava a arma em casa"
Terror da freguesia de Amoreira da Gândara, de 41 anos, apanhado pela GNR. Aguarda julgamento em liberdade, deixando a população assustada.

A GNR deteve, anteontem, em Amoreira da Gândara um homem de 41 anos suspeito de agressões e ameaças a vários populares da freguesia do concelho de Anadia. "Ele é muito perigoso, as pessoas têm medo dele e até fogem para o outro lado da estrada quando o vêem", afirmou, ao CM, um dos habitantes locais, sob anonimato.

"Ainda há cerca de dois meses, teve um acidente de automóvel e, quando o outro condutor foi ao café para telefonar para a GNR, ele foi atrás dele e agrediu-o a murro e a pontapé, mesmo depois de o homem já estar caído no chão", acrescenta outro morador. "Para ele é olho por olho, dente por dente. Se tiver de sacar da pistola, saca", finaliza o mesmo vizinho.

O suspeito, que está indiciado por vários processos de agressões, ameaças, condução sob o efeito do álcool e violência doméstica sobre a ex-companheira, foi levado pela GNR de Sangalhos, por ordem do tribunal, para ser ouvido no âmbito de um desses casos, em que a vítima se queixou de ser ameaçada com uma arma de fogo.

À GNR, o suspeito confessou que guardava a arma em casa e, numa busca domiciliária, foram encontrados uma pistola e um revólver de alarme, bem como 18 munições de salva. "É preciso fazer alguma coisa e castigá-lo severamente para que um dia destes ninguém tenha de lamentar alguma coisa mais grave", apela uma outra popular, que também pediu o anonimato. Depois de presente a tribunal, o homem vai aguardar julgamento em liberdade. Também o pai do suspeito, que não tem profissão conhecida, já teve problemas com a Justiça por causa da posse ilegal de arma, quando, há cerca de dois anos, a GNR lhe apreendeu uma caçadeira no âmbito de um processo de ameaças.

Inscrições para o Circuito Anadia Squash Clube

3/30/2011 06:10:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Prova realiza-se dia 9 de Abril
A 2ª Etapa do Circuito Anadia Squash Clube vai realizar-se no dia 9 de Abril de 2011, esta Circuito conta com o apoio da Camara Municipal de Anadia, Complexo Desportivo de Anadia, Agrupamento de Escolas de Anadia, Desporto Escolar, Eye e Tecnifibre.

Este ano o Circuito é composto por 5 etapas, e finaliza com o Masters, onde só poderão participar os dezasseis melhores que tenham participado em pelo menos três etapas.

Este torneio está limitado a 32 participantes e cada um desses participantes realizará no mínimo 3 jogos.


Terá Quadro Principal ePlacas.Data limite das inscrições : 7 de Abril de 2011 ás 12.00h

O valor da inscrição é de 10€ (seguro incluído).

Para atletas até 18 anos 5€(seguro incluído).

Alunos do Anadia Squash Clube - gratis (seguro incluido)


Cumprimentos,
Paulo Mamede
Anadia Squash Clube - Agrup. Escolas de Anadia
http://squashesa.blogspot.com/

Tudo para a Mealhada

3/30/2011 12:12:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

“Podemos dizer que voltámos a ter, na Mealhada, um hospital público”, garante João Peres

A partir dos próximos dias, qualquer utente do Serviço Nacional de Saúde dos concelhos de Mealhada, Cantanhede, Mira, Mortágua, Águeda, Anadia, Oliveira do Bairro e Sever do Vouga, que precisar de uma consulta de especialidade, passa a ser direcionado diretamente do seu médico de família para o Hospital da Misericórdia da Mealhada. O utente, pela consulta, paga o mesmo que pagaria num qualquer hospital público, apenas a taxa moderadora.

In Jornal da Mealhada

Emprego: Promotores (m/f)

3/29/2011 10:08:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

A DECISÕES E SOLUÇÕES é uma empresa de consultadoria financeira de elevado prestígio.

A Agência de Anadia encontra-se a recrutar promotores para dinamizar produtos financeiros

PERFIL:
- Apresentação cuidada
- Boa capacidade de comunicação e de argumentação
- Gosto em trabalhar por objectivos
- Espirito comercial
- Área residencial Aveiro/Coimbra

OFERECEMOS:
- Acompanhamento inicial contínuo
- Possibilidade de integrar uma equipa de prestigio
- Possibilidde de crescimento profissional
- Pacote de incentivos ajustados às funções

Todos os interessados deverão enviar o seu CV para: anadia@decisoesesolucoes.com

Anuncio publicado em OLX

Imprensa: Breves

3/29/2011 06:07:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

74 mil euros para Freguesias do concelhoRegião Bairradina
A Câmara Municipal de Anadia deliberou atribuir verbas, no valor de 74 mil euros, às freguesias do concelho. O executivo vai transferir para cada freguesia 12,5 por cento do valor que recebem do FEF. O dinheiro servirá para a realização de obras. 


Anadia goleado em GondomarRegião Bairradina
O Anadia sofreu uma forte derrota no campo do Gondomar (5-0), Com este resultado os "Trevos" baixaram uma posição na tabela classificativa (11º lugar). O Pampilhosa arrancou um empate a duas bolas no seu reduto. Na terceira divisão, o Oliveira do ...

Sangalhos: autarca indignado com vandalismo

3/24/2011 01:01:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Andaram de moto4 numa rotunda
O presidente da Junta de Freguesia de Sangalhos, António Floro, está indignado com o vandalismo gratuito em algumas zonas da freguesia. Na rotunda da entrada sul de Sangalhos, desconhecidos foram com uma moto 4 para dentro da rotunda e aí andaram às voltas destruindo o trabalho aí realizado.

Na Fonte da Póvoa do Castelo, a Junta plantou um conjunto de flores e arbustos há cerca de uma semana. As plantas foram roubadas no passado fim-de-semana.

Noticia completa em RB

Breves anadienses

3/22/2011 03:38:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Anadia: Rede Social dá a cuidadores formais melhores competências técnicas
Projecto pioneiro no concelho, destinado a colaboradores de instituições sociais, quer conferir competências técnicas aos participantes

Está a revelar-se um sucesso o projecto, pioneiro no concelho de Anadia, que está a ser desenvolvido em resultado de uma parceria entre a Rede Social local, o Centro de Saúde e o Hospital José Luciano de Castro.
As três entidades juntaram-se para levar por diante um conjunto de acções de sensibilização aos cuidadores formais das instituições sociais do concelho de Anadia, realizadas no Hospital José Luciano de Castro e no Centro de Saúde de Anadia.
Tudo começou em 2010, no seio da Rede Social. Entre Setembro e Dezembro desse ano, reuniram-se as técnicas das instituições sociais e profissionais da área da saúde do Centro de Saúde e do Hospital José Luciano de Castro, com o propósito de avaliar as necessidades e da pertinência deste projecto. A finalidade última foi delinear temas e conteúdos a tratar nas acções de sensibilização/formação. 
Notícia completa em DA

Bairrada nas televisões web e por cabo
Dois programas distintos tiveram nas últimas semanas as suas câmaras apontadas para o Museu do Vinho Bairrada.

A mesmo Vinho.tv que já este mês divulgou as entrevistas feitas a duas casas distintas da Bairrada, esteve também na cidade de Anadia à conversa com o director do Museu do Vinho Bairrada, " um dos museus de vinho mais famosos de Portugal", destaca a emissão [ver aqui].
Noticia completa em NA

Novo blogue esmiuça Anadia

3/20/2011 12:00:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

Amigos da música ensinam a usar a voz

3/18/2011 09:14:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Associação dos Amigos da Música de Anadia organiza, no Museu do Vinho e da Vinha, dia 9 de Abril, um Workshop de Voz.
Workshop de voz

Canil, canil, cani, can, ca, c, ,

3/17/2011 07:54:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

CHACINA CANINA EM ANADIA QUE NÃO TEM CANIL MUNICIPAL

Várias freguesias do concelho já foram vítimas desta e outras matilhas. Nomeadamente Arcos, Alfeloas,Moita, etc, etc!!!!



Cão
A Câmara Municipal de Anadia (Serviços Veterinários/Médico Veterinário Municipal) deu início ao Programa "Cuidado com o Cão".
Este Programa consiste num processo de verificação da vacinação anti-rábica e da identificação electrónica dos canídeos da área do Município de Anadia, bem como o seu registo e licenciamento.
O Programa "Cuidado com o cão" divide-se em duas fases uma de caracter informativo e de aconselhamento (porta a porta) e a outra de caracter eventualmente punitivo das situações de infracção.
Paralelamente encontra-se a decorrer a captura de canídeos que circulem pela área do Município de Anadia, pelo que é conveniente que os proprietários de canídeos evitem a permanência dos seus cães na via pública, por longos períodos de tempo, sob pena dos mesmos serem capturados.
Os canídeos capturados por estes serviços serão encaminhados para o Canil Municipal de Ílhavo, tendo os munícipes oito dias para efectuar a reclamação e recolha do animal.
 
A Câmara Municipal de Anadia, vai proceder à alienação, por Hasta Pública, de 18 Lotes do Loteamento Municipal da“Quinta do Rangel”, em Ancas, no próximo dia 24 de Março, pelas 10h00, no edifício dos Paços do Município de Anadia.

Estes Lotes destinam-se à construção de Habitação Unifamiliar.

A Deliberação foi tomada pelo Executivo Municipal em Reunião Ordinária realizada em 9 de Fevereiro de 2011.

http://www.cm-anadia.pt/

Breves de Anadia no RB - Março

3/17/2011 07:44:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Centro Escolar entra em funcionamento 
Região Bairradina
O Centro Escolar de Anadia entrou em funcionamento, na passada quinta-feira. O estabelecimento acolheu os cerca de 250 alunos, provenientes das escolas primárias de Anadia, Póvoa do Pereiro, Alféloas e do jardim de infância de Famalicão. ...


 Secundária de Anadia regressa às Escolíadas 2011 
Região Bairradina
Depois de dois anos sem participar nas Escolíadas, a Escola Secundária de Anadia volta a integrar este projecto. O RB esteve à conversa com duas professoras da equipa dinamizadora, Manuela Monteiro e Dulcineia Borges, que explicaram que “o facto de não ...

Squash: Anadienses em forma no Open de Estarreja

3/16/2011 02:10:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Sara Neves 3º classificada
Decorreu no fim de semana passado, em Estarreja, a 3º prova do Circuito Nacional Squash, organizado pela Federação Nacional Squash.

No sector feminino, Sara Neves defrontou na primeira ronda Fatima Nunes (Porto) e venceu por 3-0. Nas meias finais a anadiense defrontou Catarina Nunes (Porto) e perdeu por 2/3, da disputa do 3º /4º lugares defrontou Joana Pinto (Porto) e venceu por 3/2.

Alexandra Santos 5ºclassificada
Também no feminino, Aleaxandra Santos defrontou e venceu na primeira ronda Patricia Gil (Porto) por 3-1. Nos quartos de final a anadiense encontrou Catarina Nunes (Porto) e foi derrotada por 0-3. Alexandra Santos foi disputar o 5º ao 8º lugares, e neste primeiro encontro saiu vencedora contra
Fatima Nunes (Porto) por 3/2.

Na disputa do 5º /6º lugares, a anadiense venceu a lisboeta Ana Domingues

No masculino, Custodio Dias defrontou Horacio Silva(Porto) na qualificação e saiu derrotado por 0-3.Seguiu para a placa C, onde defrontou Augusto Paulo (Porto) saindo derrotado por 1/3.

Cumprimentos,
Paulo Mamede
Anadia Squash Clube - Agrup. Escolas de Anadia

http://squashesa.blogspot.com/

Hoquistas por amor à camisola

3/15/2011 01:29:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Paixão, alegria e gosto pelo Hóquei
No Sábado passado dia 12 de Março, a nossa equipa de Escolares jogou em casa, no pavilhão Municipal de Anadia, defrontando o Hóquei Clube da Mealhada. O jogo teve lugar às 16h perante um pavilhão com o público afecto à equipa da Mealhada, os nossos hoquistas demonstraram mais uma vez imenso talento, determinação, paixão e principalmente alegria e gosto pelo Hóquei.

A equipa de Benjamins folgou este fim-de-semana, dado não ser permitido utilizar o Pavilhão Municipal de Anadia ao Domingo; tendo sido adiado o jogo para dia 26 de Março de 2011.

Os nossos parabéns à "rapaziada" pela aperfeiçoamento que tem evidenciado
Rosa Moreira

Irmãos assaltam e lançam pânico na Amoreira

3/15/2011 03:15:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

Furtos, assaltos e vandalismo sem conta. Os populares da freguesia de Amoreira da Gândara, em Anadia, vivem em clima de medo, devido à acção de três irmãos, com idades entre os 19 e os 23 anos, detidos por 23 vezes nos últimos seis anos pela GNR de Sangalhos. Os dois mais velhos cumpriram já prisão, um pelo roubo de um multibanco, outro por não pagar as multas de condução ilegal.

"Há cerca de duas semanas, foram apanhados a assaltar uma casa. Sacaram de uma pistola e avisaram: se falas, levas com cinco tiros como o de Mamarrosa [engenheiro que assassinou ex-genro advogado]", contou ao CM um popular. A vítima do roubo, tio do proprietário da residência atacada, sentiu-se mal e foi ao hospital, mas não apresentou queixa.

Apesar dos muitos assaltos relatados na freguesia com cerca de 1400 habitantes, as autoridades policiais debatem-se com a escassez de queixas. O medo de represálias é notório na população.

"As pessoas vivem aterrorizadas. Já foram apanhados em flagrante pela população e pela GNR, mas chegam a tribunal e vêm embora", contou outro morador, que também não se quis identificar.

Os três jovens, que vivem com a mãe, estão referenciados pelas autoridades por crimes de furto simples e qualificado, condução ilegal, dano e falsificação de documentos. Ao que o CM apurou, o mais velho dos irmãos já não terá actuado nos últimos crimes realizados. Foi detido nove vezes, a última das quais durante o ano de 2009. Outro, de 22 anos, foi apanhado também por nove vezes, e o mais novo conta com cinco detenções.

EVITOU CADEIA COM AJUDA DO LÍDER DA JUNTA
Um dos três irmãos, de 22 anos, já cumpriu por três vezes pena de prisão, depois de não pagar as multas a que foi condenado por condução ilegal. Recentemente, apurou o Correio da Manhã junto de fonte policial, foi o próprio presidente da Junta de Freguesia de Amoreira da Gândara, Joaquim Cosme, quem, a título pessoal, pagou uma das multas, evitando que o rapaz fosse novamente para a cadeia.

O jovem cumpriu 40 dias de prisão em 2007, 80 no ano seguinte e mais 53 dias em 2009. Actualmente, presta serviço comunitário na Junta de Amoreira da Gândara. 

Publicado no CM

Preso debaixo de tractor na Moita

3/13/2011 08:20:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Agricultor de 54 anos sofreu ferimentos graves, na freguesia da Moita, em Anadia

Um homem de 54 anos sofreu, na tarde de ontem, graves ferimentos na sequência de um acidente com um tractor, na freguesia da Moita, concelho de Anadia. O agricultor estava a lavrar um campo quando o veículo se terá virado.

O homem ficou preso debaixo do tractor e teve de ser desencarcerado pelos Bombeiros Voluntários de Anadia. Ainda no local, foi imobilizado pelos mesmos bombeiros e assistido pela equipa médica do INEM dos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC), para onde foi transportado. Ao fecho desta edição, o homem continuava internado nos HUC.

No socorro à vítima, estiveram dez bombeiros da corporação de Anadia, apoiados ainda por duas viaturas, e pela equipa na Viatura Médica de Emergência e Reanimação dos HUC.

In CM

Anadiense morre em colisão frontal

3/09/2011 05:57:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper


As festividades próprias da noite de Carnaval acabaram mal para três jovens que seguiam em duas viaturas e não conseguiram evitar uma colisão frontal, no concelho de Águeda.

O embate aconteceu quando um dos veículos envolvidos (ambos Opel Corsa) – não se sabe qual – entrou desgovernado numa curva e invadiu a faixa contrária da EN 333, na zona de Ferreiros, Recardães, em Águeda, próximo do pontão do IC2.

Um jovem, de 20 anos, presumivelmente residente em Anadia, já que se encontrava sem identificação no momento do acidente, e que seguia sozinho numa das viaturas, teve morte imediata, pelo que não chegaram a ser feitas manobras de reanimação. Os dois ocupantes do outro automóvel, com idades a rondar os 22 anos, residentes em Águeda, sofreram múltiplos traumatismos e foram transportados pelos Bombeiros Voluntários de Águeda para o Serviço de Urgência do Hospital Infante D. Pedro, em Aveiro, onde deram entrada em estado considerado grave. Os três rapazes estavam mascarados, o que indica que tivessem participado, pouco antes, em festejos carnavalescos.

BASTA! BASTA! BASTA!

3/07/2011 10:17:00 da manhã Publicado por Sérgio Bandeira

A continuar assim recuso-me a ir ver mais jogos do Anadia FC com as arbitragens sempre a prejudicarem-nos. Tem sido por demais. Os árbitros com as suas habituais artimanhas começam a empurrar-nos para trás, disciplinarmente incorrectos, é distribuir cartões amarelos por tudo e por nada, limitando os nossos jogadores, raramente acabando a equipa com 11 elementos.

Na derrota de hoje por 2-3 com o Sporting de Pombal, o árbitro foi o mesmo que nos prejudicou imenso em Dezembro último, com o Eléctrico de Ponte de Sôr, onde validou um golo em fora de jogo e hoje foram dois, sempre às equipas forasteiras.
Se fizesse parte da direcção do clube já teria feito uma exposição das situações ocorridas à Federação Portuguesa de Futebol. Somos um clube pequeno, mas humilde e honrado, só queremos igualdade de critérios, nada mais.
Faço votos que o blogue Anadia 100 Gente leia este meu artigo e o publique no seu espaço informático, dado ter muitos leitores. É o nosso concelho que também está a ser visado, pois o Anadia FC representa-o por onde quer que vá.
Faço aqui um apelo, no próximo domingo temos uma deslocação difícil ao campo do Sertanense e gostaria muito que a câmara municipal pusesse à disposição um ou dois autocarros para levar o maior número de adeptos para apoiar os nossos atletas, que bem merecem, pois deixam tudo em campo e sentem-se também frustrados, mas ainda não vencidos.

Esta minha sugestão gostaria que se mantivesse também para os restantes jogos do campeonato fora de casa. Quanto aos que se hão-de realizar em Anadia vamos movimentar o povo para sermos mais a dar força aos nossos jogadores.

Força Anadia FC!

Publicado em Paulo "Cagido"


Se, por princípio, acredito no profissionalismo, isenção e competência das pessoas (incluindo os árbitros), também é verdade que, quando é exagerado e repetido, dá um bocado nas vistas...

Caminhada Solidária a favor do CAT de Sangalhos e do CAT da Solsil

3/04/2011 07:58:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

O grupo de formandos do curso EFA de Cozinha (Sabores da Bairrada), que decorre na ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada, vai realizar no âmbito do tema de vida “Ambiente, saúde e solidariedade” escolhido pelos formandos e equipa pedagógica do curso, uma caminhada solidária, a 27 de Março, para angariar bens alimentares para o Centro de Acolhimento Temporário (CAT) de Sangalhos e para o CAT da Solsil do Silveiro.

O local de início da caminhada é no centro do Silveiro, junto à Capela, pelas 09h30m.

As inscrições para a caminhada decorrem até 18 de Março através do telefone: 234 730 320 ou via o e-mail: efa@acib.pt.

A inscrição na caminhada será feita sob a forma de bens alimentares, cada participante terá que doar, no mínimo, 1 kg de bens alimentares (bolachas, leite corrente, leite para bebé, arroz, farinha, salsichas, feijão, atum, grão, massas, óleo, azeite, açúcar e papas/cereais), os quais revertem a favor do CAT de Sangalhos e do CAT da Solsil do Silveiro.

Caminhar faz bem à Saúde. A alimentação é a principal necessidade. Junte-se a esta caminhada solidária dos Sabores da Bairrada e ajude quem mais necessita.

José Maçãs de Carvalho expõe em Coimbra

3/02/2011 04:37:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Coimbra, 02 mar (Lusa) - Cerca de duas dezenas de fotografias e três vídeos, da autoria de José Maçãs de Carvalho, e 11 imagens de José Cepeda vão estar patentes, a partir de sábado, no Centro de Artes Visuais, em Coimbra.

Intitulada “arquivo #0” a exposição de José Maçãs de Carvalho está organizada em três núcleos e revela a incursão do autor “nas entranhas do seu próprio corpo de trabalho, que se foi constituindo no decurso dos 20 anos de prática artística”, segundo Albano da Silva Pereira, que assegura a curadoria de ambas as mostras.

“’Arquivar’ determina a metodologia adotada por Maçãs de Carvalho na constituição deste projeto, mas não só. Dá-se uma investigação mais profunda acerca daquilo que se estabelece como arquivo, nas suas contaminações com a memória”, adianta o diretor do Centro de Artes Visuais, num texto que assina a par com Luísa Seixas.

A exposição de André Cepeda, denominada “2011”, apresenta a última série de fotografias, desenvolvida pelo autor no último ano, após a conclusão do projeto “Ontem”.

Recorrendo ao uso do preto e branco, o artista mostra-nos 11 imagens onde explora, de uma forma mais pessoal do que é habitual no seu trabalho, a relação com o corpo humano e os objetos que com ele coabitam, segundo um texto acerca da mostra.

“Ao olhar para estas imagens temos uma incómoda sensação de estar a ver objetos fora do lugar. Suspensos por uma contra-gravidade que em nada se assemelha à leveza, estão presos numa inércia que não promete movimento, mas antes denuncia a sua impossibilidade”, adianta.

José Maçãs de Carvalho nasceu em Anadia, em 1960, onde vive e trabalha. Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, com uma pós-graduação em Gestão de Artes, frequenta atualmente o doutoramento em Arte Contemporânea do Colégio das Artes da Universidade de Coimbra.

Em 2005, foi nomeado para o Prémio “BESPhoto” e, em 2008, para a “short list” do Prémio de fotografia “Pictet Prix” (Suíça). O seu trabalho encontra-se representado em várias coleções públicas e privadas.

Notícia completa na Lusa

Cinema em Anadia tem 55 espectadores por filme

3/01/2011 11:54:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Há dois anos o Cineteatro foi inaugurado com toda a pompa
Não vos vou aborrecer com um post publicado no dia 11 de Fevereiro de 2010 com o título "É só uma questão de contas (mais uma vez)". Podem clicar para ler, se não se recordam.

Continuo a achar estranho que uma infraestrutura como o cineteatro, que até exibe filmes recentes a preços baratos, tenha 55 espectadores por filme. Repito: POR FILME. Não é por sessão. Cada filme tem duas sessões. A média é de 27 espectadores por sessão. Basta fazer as contas com os números publicados no JB. O Cineteatro de Anadia tem capacidade para 264 lugares.

Quanto aos outros números... leiam o post do ano passado. É que no ASG não temos memória de peixe. Apesar de sabermos que há assuntos de que se falam de ano a ano.

Hóquei mexe em Anadia

3/01/2011 12:37:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

No Domingo, a nossa equipa de Benjamins deslocou-se a Castelo de Paiva para defrontar a equipa local, Hóquei Clube Paivense. 

O jogo teve lugar às 15h; contou com a presença de: Rafael Santos (Guarda-redes); Alexandre Moreira; Francisco Silva;Guilherme Oliveira; Beatriz Filipe; Teresa Bastos; Tomás Sousa e o nosso “Bambi” Diogo Filipe.

Perante um pavilhão com o muito público afecto à equipa da casa, os nossos pequenos hoquistas, como sempre contaram com os seus mais fiéis apoiantes – os pais.

Demonstram mais uma vez imensa garra, vontade, empenho e principalmente alegria e gosto pela modalidade.

A equipa de Escolares folgou este fim-de-semana.

Os nossos parabéns à "rapaziada" pela evolução que tem demonstrado.

Enviado por e-mail por, 
Rosa Moreira