Paulo Adriano queixa-se de agressão da GNR

12/20/2010 04:37:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

http://www.esperancadelagos.pt/gallery2/main.php?g2_view=core.DownloadItem&g2_itemId=3940&g2_serialNumber=1&g2_GALLERYSID=eb738a460a11834acba142557db3c3fe
O capitão da equipa anadiense,
 Paulo Adriano, diz-se agredido por militar da GNR
O Anadia, equipa que milita na Zona Centro do Nacional da 2ª Divisão, empatou ontem a uma bola em Esmoriz, sofrendo o golo do empate, através de uma grande penalidade no período de descontos que resultou, inclusivamente, na expulsão de um jogador da turma da Bairrada.

Mas a história do jogo não se terá resumido ao sucedido dentro das quatro linhas. É que o futebolista que viu o cartão vermelho, Paulo Adriano, terá entendido assistir aos derradeiros momentos do desafio à boca do túnel do Estádio da Barrinha, situação que, segundo o atleta, não terá agradado a um militar da GNR de Esmoriz presente no local. De acordo com o também ex-jogador da Académica, o militar em questão terá tentado, mais do que uma vez, empurrá-lo para dentro do túnel, só que o caso não terá ficado por aqui. É que depois do próprio atleta ter questionado as competências da GNR naquela situação em concreto, o agente terá, alegadamente, atingido o jogador numa das pernas.

Sem querer entrar em mais comentários, Paulo Adriano disse apenas ao nosso Jornal já ter «entregue o caso ao advogado Alfredo Castanheira Neves», deixando claro que pretende «levar o caso até às últimas consequências».

O DC contactou o comandante do destacamento da GNR de Ovar, que remeteu qualquer declaração para depois de analisar o relatório que será feito sobre os factos registados. «Para já não temos nada a dizer», assumiu David Baptista.

In: Diário de Coimbra

ASG no Twitter

12/20/2010 03:20:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper


Nova aposta do ASG. Apesar de o Twitter não ser uma ferramenta muito utilizada em Portugal o seu valor é enorme em outros países. Nomeadamente EUA, Brasil, Canadá, Alemanha, etc.

Portanto, onde houver um anadiense nós tentamos estar lá!