Verão Total Curis (C/ Vídeo)

7/19/2012 02:50:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper



NKS Núcleo Karate Sangalhos no Verão Total (RTP1)
16-07-2012
Os direitos deste vídeo pertencem em exclusivo à RTP1

NKS Núcleo Karate Sangalhos
geral@karatesangalhos.com

Instituto Shotokan de Portugal - Associação Nacional de Karate
geral@karateshotokan.com
http://shotokanportugal.com/

José Manuel Ribeiro recandidata-se (Discurso)

7/18/2012 02:43:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

"Decidi, candidatar-me, novamente, a Presidente do PSD/Anadia.

Pretendendo continuar o bom trabalho realizado, queremos fazer mais e melhor, numa candidatura abrangente, mobilizadora e determinada, disponível para acolher os contributos de todos os militantes.

O próximo mandato será especialmente laborioso. Entre o muito trabalho a desenvolver, destaco as Eleições Autárquicas de 2013, momento essencial que concentrará a nossa atenção e máximo empenho. O objectivo é evidente: ganhar as eleições, de forma clara e inequívoca!

Sei bem que o trabalho que nos espera não está isento de dificuldades. E também sei que vivemos tempos complicados! Mas, estou convicto que, com um projecto político corajoso e credível, com uma liderança forte e sensata, e com a ajuda de todos, conseguiremos atingir os propósitos delineados.

Posso afiançar-vos que tudo faremos para dignificar o PSD e o legado de Sá Carneiro. Quero assegurar-vos que o Concelho de Anadia está no topo das nossas preocupações, e que tudo faremos para que seja uma terra de esperança e de oportunidades. Em suma, queremos “Ganhar o Futuro”!

Contarei sempre consigo. Estarei sempre ao seu dispor!"

José Manuel Ribeiro

José Manuel Ribeiro candidata-se a Presidente

7/16/2012 01:05:00 da tarde Publicado por Sérgio Bandeira

José Manuel Ribeiro, atual Presidente da Concelhia PSD de Anadia, vai a votos na próxima sexta-feira.

As eleições serão simultaneamente para a respetiva concelhia de Anadia, onde se prevê a recandidatura, e para a distrital onde José Manuel Ribeiro se candidata a Presidente da Comissão Distrital de Auditoria Financeira na lista de Ulisses Pereira.

Para a Comissão Política Permanente Distrital há também outro anadiense, Jorge São José.

“O projecto que Ulisses Pereira lidera, e do qual se conhecem as principais linhas de orientação, merece o total apoio do PSD/Anadia, que tudo fará para que seja possível a sua efectivação, dando a total colaboração na execução do mesmo”, pode ainda ler-se.

As eleições para os órgãos distritais do PSD/Aveiro vão ter lugar, no dia 20 de Julho (Sexta-feira), entre as 17h00 e as 23h00 nas diversas secções do PSD do Distrito de Aveiro.


Região Bairradina

Formação de E-Formadores

7/11/2012 08:55:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

--
Com os melhores cumprimentos,
Cátia Miriam Roque

PsiCuria, Lda
Av. Plátanos Ed. Parque Lj G
Curia
3780-541 Tamengos

Tel | Fax: 231515156
Tlm: 926332979
www.psicuria.pt
www.facebook.com/pages/PsiCuria-Formacao/182967385069967

MP insiste em perícias a filha de advogado assassinado pelo sogro

7/11/2012 12:15:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

O Tribunal de Anadia indeferiu os exames à menina, que estava ao colo do avô, na altura do crime, mas o Ministério Público recorreu

O Ministério Público (MP) recorreu da decisão do Tribunal de Anadia de indeferir a perícia médica à filha de Cláudio Mendes, morto a tiro pelo sogro, em 2011, no parque da Mamarrosa, em Oliveira do Bairro.

Celso Mendes, irmão da vítima, disse, esta terça-feira, à Lusa que o recurso do MP pretende que «o tribunal tome uma decisão informada», uma vez que a Comissão Nacional de Proteção de Crianças e Jovens em Risco (CPCJ) a classificou como «uma criança em risco».

O tio da criança alega que esta se encontra «enclausurada, aquartelada e sequestrada pelos avós maternos, e também pela progenitora», a juíza Ana Carriço.

O julgamento de António Ferreira da Silva está marcado para 06 de setembro, e o Tribunal da Relação de Coimbra não deu provimento ao recurso apresentado pelo sogro de Cláudio Mendes para a constituição do tribunal de júri.

Em março, os pais do advogado Cláudio Rio Mendes apresentaram uma queixa-crime na Procuradoria-Geral Distrital de Coimbra contra a ex-mulher da vítima, e filha do homicida, acusando-a de quatro crimes, incluindo um de falsidade de testemunho, por alegadas falsas declarações prestadas pela magistrada à Polícia Judiciária, no próprio dia do homicídio.

Em causa, está ainda um crime de ofensa à memória de pessoa falecida agravado, e dois crimes de ofensa à integridade física, na modalidade de ofensa do corpo e de ofensa à saúde.

Os pais de Cláudio Rio Mendes acusam a juíza de, antes do homicídio, ter dado um murro na cara da vítima e de a magistrada estar a «violentar gravemente» a saúde dos queixosos, ao «impossibilitar a fixação de um regime de visitas à neta».

O pai da juíza Ana Carriço, suspeito de ter matado Cláudio Rio Mendes, continua a aguardar o início do julgamento por homicídio qualificado, em prisão domiciliária.

Recentemente, António Ferreira da Silva viu o Tribunal Constitucional rejeitar o recurso do arguido, que pretendia ser julgado por homicídio simples.

Em julho do ano passado, o Tribunal de Águeda decidiu levar a julgamento o engenheiro agrónomo de 63 anos, por um crime de homicídio simples, cuja pena máxima prevista não ultrapassa os 16 anos de prisão, e por posse de arma proibida.

Na sequência desta decisão, o Ministério Público recorreu para o Tribunal da Relação de Coimbra, que alterou a qualificação jurídica do crime para homicídio qualificado, punível até 25 anos de prisão.

Os factos remontam a 05 de fevereiro de 2011 quando a vítima, um advogado de 35 anos, tinha ido encontrar-se com a filha de quatro anos, como determinado no processo de regulação do poder paternal. Os acontecimentos ficaram registados num vídeo que foi divulgado na internet. As imagens mostram o acusado, com a neta ao colo, a disparar seis tiros de revólver contra o ex-companheiro da filha.

Após o crime, o alegado homicida entregou-se no posto local da GNR, levando consigo o revólver utilizado.

Fotos Feira da Vinha e do Vinho 2012

7/10/2012 07:01:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper


Um grande obrigado à http://www.magnacasta.com por disponibilizar as fotografias ao ASG.

Anadienses brilham em Junior Open 2012 - Squash

7/10/2012 01:02:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

 Terminou no dia 5 de Julho mais uma edição do Spanish Junior Open 2012, com a participação de três jogadores anadienses.

Sara Neves em sub 19, classificou-se em 5º lugar, Alexandra Santos em sub 15, obteve a 6ª posição assim como Simão Neves em sub 13.

No escalão de sub 13, Simão Neves nos oitavos final encontrou o campeão de espanha deste escalão, o inglês radicado no pais vizinho, Sartus Hall, neste confronto de campeões ibéricos, Simão, também mais novo, saiu derrotado por 3/0.

Na disputa do 5º ao 8º lugares, o Simão encontrou José Silva (vice campeão nacional) e venceu por 3/0.
Na disputa do 5º/6º lugares, o atleta anadiense defrontou o egípcio Salaheldin Eltorgman, perdendo por 0/3, mas equilibrando sempre os sets.

No escalão de sub 15 feminino, Alexandra Santos, foi colocada na poule B, onde defrontou as espanholas Laura Andres e Ines Gomez tendo perdido ambas as partidas. De seguida foi disputar o 5º / 6º lugar e voltou a encontrar uma jogadora espanhola, Henar Andres tendo perdido por 1/3.

Nos sub 19 femininos, Sara Neves foi colocada na poule B, tendo jogado primeiro com a norte americana Emily Jones e de seguida com a espanhola Catuxa Codesido e perdendo ambos os jogos. Na disputa do 5º/6º lugar defrontou a espanhola Marta Sotelo e venceu por 3-1, conquistando assim o 5º lugar.

Mais fotos em: Facebook

"Obrigado Águeda", terá dito Carminho em Anadia (C/Vídeo)

7/08/2012 10:44:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

«A consagrada fadista, no final da actuação, disse que estava muito contente e feliz por estar com o público maravilhoso de Águeda... Ops!!!
Depois de ter notado que tinha acabado de fazer asneirola da grossa (com M grande) a artista pediu desculpa às gentes de Anadia. Em resposta, ouviu-se no meio da multidão: "Tás Perdoada Marisa".»

Recorde mundial de contra-relógio batido na pista de Sangalhos

7/07/2012 10:09:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

Daria Shmeleva.jpgO Velódromo Nacional, em Sangalhos, entrou hoje na história do ciclismo internacional, já que na sua pista foi batido um recorde mundial.
O feito coube à russa Daria Shmeleva, que colocou o máximo mundial dos 500 metros contra-relógio em júniores femininos nos 34’’763.
A corredora de Leste destronou a compatriota Anastaiya Voynova por apenas cinco milésimos de segundo, fazendo cair um recorde que tinha quase um ano, pois fora estabelecido em Moscovo, no dia 21 de Agosto de 2011.
O tempo-canhão de Daria Shmeleva foi conseguido na final dos 500 metros contra-relógio, o que lhe valeu a medalha de ouro. A segunda classificada nesta prova, que não contou com a presença de corredoras portuguesas, foi alcançado pela holandesa Elis Ligtlee, com 35’’723. A russa Lidia Pluzhnikova pedalou para o bronze com um registo de 36’’494.
O recorde mundial hoje estabelecido foi o primeiro conseguido no Velódromo Nacional, inaugurado em Setembro de 2009.
“É a prova de que temos uma excelente pista nesta infra-estrutura. À medida que o piso fica mais batido e a madeira mais seca, a pista torna-se mais rápida”, explica o director da organização do Campeonato da Europa, José Calado.

Anadia Fashion 2012 - Lili Cabeleireiros (C/ Vídeo)

7/07/2012 01:06:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

Anadia Fashion 2012

7/03/2012 08:23:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

A ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada, em parceria com a Câmara Municipal de Anadia, promoveu mais uma edição do Anadia Fashion, que decorreu a 29 de Junho, na Feira da Vinha e do Vinho.

O objectivo desta iniciativa foi divulgar a oferta do concelho, ao nível do vestuário, acessórios, cabeleireiro e maquilhagem como forma de apelar ao consumo no comércio local.

No desfile, participaram os salões de cabeleireiros, Eric Stipa by Lili Cabeleireiros, que utilizou a dança hip-hop para mostrar os seus penteados, e Cambeta Cabeleireiros, que demonstrou ao vivo o seu trabalho penteando as manequins em cima do palco.

Nesta iniciativa participaram ainda a Casa das Meias, Sala Sete, Corazón, Lojas M. Silva e Atelier O Corpete, com as suas sugestões de moda pronto-a-vestir ou para ocasiões especiais.

Durante o desfile, foi ainda apresentado um novo talento, Renato Matos, que com flores transformou looks banais em propostas diferentes.

Foi uma noite cheia de glamour e estilo.

Esta iniciativa contou com o apoio do CADI - Centro de Atendimento e Desenvolvimento Integrado do programa Escolhas de Anadia, com o patrocínio do Pó d’Arroz, Centro de Estética Bem-Estar, JA Reportagens, e os manequins da Intense Models.

Festa de passagem ás meias-finais (C/Vídeo)

7/02/2012 02:42:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Tributus - Feira do Vinho e da Vinha 2012 (C/Vídeo)

7/02/2012 10:07:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

Katedral Algarve party - Feira do Vinho (C/ Vídeo)

7/01/2012 10:05:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper