Verão Total na Termas da Curia

8/16/2009 06:41:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Há cerca de uma semana publicou-se, neste blogue, a presença do programa televisivo da RTP, Verão Total, em directo nas Termas da Curia.
...
Pois bem, apesar da pouca publicidade que se fez sentir, esta manhã a Curia foi palco de um espectáculo em tons de azul e branco apresentado por Sónia Araújo e Júlio Isidro. Um espectáculo com música, debate, entrevistas, reportagens e apresentação da região... Como plano de fundo, as belíssimas termas e parque da Curia, acompanhado pelo intenso sol e boa disposição que se fez sentir.

A juntar à festa, Emanuel cantou para todas as faixas etárias, Irmãos Verdades, fizeram abanar completamente com o público (e os próprios apresentadores, como poderão ver na foto reportagem), e claro, as meninas que refrescaram o ambiente ao cantar e dar show dentro de água.
...
De destacar as centenas de pessoas e imigrantes Portugueses que se juntaram à festa e mostraram que por estes lados, também vive gente... e que gente!
(http://i812.photobucket.com/albums/zz50/nvilhena/DSC05273_edit.png)
...
Foi sem dúvida uma manhã diferente, animada e com muita gente a ajudar à festa, certamente a RTP será bem vinda para posteriores visitas, sobre muitos outros assunto que, nesta região, podem ser apresentados a toda a comunidade Portuguesa e além fronteiras.

...
Texto e fotos enviados pelo Nuno Vilhena
....
Nota: Quanto à informação que se encontrava na produtora dos Irmãos Verdade que dizia que
IRMÃOS VERDADES [Programa de TV "SIC ao Vivo" - SIC] Música ao vivo: Local: ANADIA Hora: 11H00
há a dizer que era no Verão Total da RTP...
Portanto... não haverá dois programas em Anadia, como inicialmente se pensou!

Anadia inaugura Parque Infantil Temático/Militar Único na Europa

8/16/2009 02:18:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Neste parque infantil nada foi deixado ao acaso, uma vez que, por entre a areia fina e a pouca vegetação do parque (a lembrar o deserto árabe), é possível encontrar várias tomadas eléctricas (qual tal mina anti pessoal a céu aberto) prontas a provocar graves electrocussões nas crianças que por ali passem ou decidam brincar.


No parque infantil várias tomadas eléctricas a céu aberto estão prontas a provocar electrocussões nas criancinhas, que por ali passem ou decidam brincar.


Foto de mais uma mina anti- pessoal colocada estratégicamente no Parque Infantil Temático/Militar de Anadia


Numa numa das árvores do parque infantil, foi deixada uma pequena armadilha, ou seja, um cabo electrico, inteligentemente enrolado, proveniente de um poste de alta tensão, pronto a ser tocado ao mínimo deslize, podendo mesmo provocar a morte das criancinhas.

Também não foi deixado ao acaso, a existência de túnel de treino, na qual as crianças podem escorregar, sem saberem o que lhes espera, como acontece num verdadeiro cenário de guerra. Está, portanto, de parabéns toda a autarquia, por mais uma destas brilhantes iniciativas, oferecendo aos seus munícipes mais um monumento tão peculiar, único no país e em toda a Europa. Anadia convida-o.

...
Excerto de postagem publicada em Anadia Com Vida