Castro na Naval

7/16/2011 09:43:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Os médios Tiago Romeira e Carlos Castro, provenientes da formação, assinaram contratos com o duração de dois anos com a Naval 1.º de Maio, passando a integrar como profissionais o clube da Liga de Honra de futebol.

Tiago Romeira, depois de ter feito parte da sua formação no Benfica (juniores B e C), chegando mesmo à selecção nacional sub-17, alinhou nas duas ultimas temporadas como Júnior no clube da Figueira da Foz.

Por seu lado, Carlos Castro tem um trajecto idêntico, tendo-se iniciado no Anadia e transferido, depois, para o Benfica. Nas temporadas de 2009/2010 e 2010/2011 representou a Naval.

Os dois jogadores, ambos com 19 anos, têm vindo a integrar o estágio da equipa da Figueira da Foz, que está a decorrer em Nelas, obtendo agora o aval de Daniel Ramos para a sua contratação.

Considerados jogadores com boa margem de progressão, os dois jogadores podem vir a rodar no clube satélite, a União Desportiva da Tocha, embora fiquem a trabalhar com a equipa navalista.

No âmbito do programa de preparação da pré-temporada, a Naval 1.º de Maio defronta sábado o Sporting da Covilhã, pelas 17:00, no Complexo Desportivo de Nelas.

População em Anadia (para os distraídos)

7/16/2011 12:25:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Muitos devem ter andado distraídos com "As melhores criações da Natureza...", do Hakeem... só pode!

Perante os mais recentes dados do INE, publicados parcialmente no ASG, houve quem ficasse em choque.

Por cá, tais números não foram novidade: População anadiense ao longo dos tempos

100 mil visitas

7/16/2011 02:40:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

Anadia Sem Gente
Obrigado a Todos!!!!
O nosso contador passou ontem a barreira das 100 mil visitas! O nosso histórico de visualizações de páginas diz que em um ano conseguimos 135.899 visualizações de página.

Números que nos deixam deveras contentes e que provam que, apesar de tudo [nomeadamente do post que será publicado a seguir], ainda existe gente em Anadia!

ASG também no Twitter ou no Facebook!