"25 do A"

4/25/2011 12:40:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

Em 2009, Paixão ainda acreditava nos anadienses
Ficou guardado para o dia de hoje, 25 de Abril de 2011, a análise sobre a notícia do JB sobre a manifestação popular para a manutenção de um serviço digno de Saúde - ou a falta dela.

José Paixão, que liderou a revolta popular, "bateu com a porta" ao ver que, na última manifestação marcada, apenas compareceram meia dúzia de pessoas.

Anadia sem gente capaz de lutar pelos seus direitos. Anadia sem gente capaz de entender o que é melhor para a cidade e para o concelho. Enfim... Anadia sem gente!

Mas o mal não é da cidade. Vejamos Sangalhos:
"Na sessão de esclarecimento, realizada na última segunda-feira, na Junta de Freguesia, com responsáveis dos CTT, pouco mais de 30 pessoas estiveram interessadas em ouvir as explicações sobre as alterações que se vão verificar e destas a maioria eram deputados da Assembleia de Freguesia."
O desinteresse é total! O povo abre o peito e deixa que lhe batam. "Nós aguentamos", devem pensar! Mas, não hoje! Não no dia 25 do A. - como muitos teimam em escrever e pronunciar. Porque hoje... bem, hoje é dia de bater com a mau no peito, colocando o orgulho Nacional bem lá no alto e o cravo na lapela!

Paixão já desistiu dos anadienses. Iremos ver em breve se também desistiu do concelho. É completamente compreensível se o tiver feito.

"25 de Abril Sempre"... ou um "Até já!"