Anadiense morre em colisão frontal

3/09/2011 05:57:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper


As festividades próprias da noite de Carnaval acabaram mal para três jovens que seguiam em duas viaturas e não conseguiram evitar uma colisão frontal, no concelho de Águeda.

O embate aconteceu quando um dos veículos envolvidos (ambos Opel Corsa) – não se sabe qual – entrou desgovernado numa curva e invadiu a faixa contrária da EN 333, na zona de Ferreiros, Recardães, em Águeda, próximo do pontão do IC2.

Um jovem, de 20 anos, presumivelmente residente em Anadia, já que se encontrava sem identificação no momento do acidente, e que seguia sozinho numa das viaturas, teve morte imediata, pelo que não chegaram a ser feitas manobras de reanimação. Os dois ocupantes do outro automóvel, com idades a rondar os 22 anos, residentes em Águeda, sofreram múltiplos traumatismos e foram transportados pelos Bombeiros Voluntários de Águeda para o Serviço de Urgência do Hospital Infante D. Pedro, em Aveiro, onde deram entrada em estado considerado grave. Os três rapazes estavam mascarados, o que indica que tivessem participado, pouco antes, em festejos carnavalescos.