Documento Verde: e Anadia? (Novo Blogue)

1/15/2012 01:41:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

Um grupo de cidadãos promete debater o assunto quando mais ninguém o faz. O Documento Verde vai alterar o município, mas - preocupada em sobreviver no dia-a-dia - a população parece passar completamente ao lado destes assuntos.

Idos são os tempos em que sentados nos cafés ou nos bancos de jardins os homens-livres ousavam pensar. Em que a esfera pública servia para o debate e para os intentos de uma sociedade melhor.

Este blogue que agora nasce é a prova que o pensamento não morreu. Pode estar escondido, pode estar adormecido ou até emigrado - caso tenha ouvido Passos Coelho falar. Mas existe, saiu dos cafés porque a bica está cara, levantou-se dos bancos de jardim porque a Democracia e a Liberdade estão em jogo mas, tal como a água, encontra sempre novos recantos por onde jorrar.

O presente documento é fruto da intervenção cívica de um grupo de munícipes desejosos que o Documento Verde da Reforma da Administração Local e as modificações que introduz sejam discutidas a nível local e analisadas de forma comprometida com a defesa dos legítimos interesses dos munícipes de Anadia.
Visa incentivar o diálogo frutífero entre eleitores e eleitos, estando aberto à participação popular.
Convidamo-lo a participar, sugerir, comentar.
Documento de trabalho
Por todos nós. Por si

O Grupo de Trabalho:
Alfredo Matos
André Ferreira de Oliveira
Arsénio Almeida
Sérgio Bandeira
http://documentoverdeeanadia.blogspot.com/