Futebol - Distrital Aveiro JUN A – 1ª divisão – série dos primeiros – 3º jornada

2/17/2009 11:20:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Esmoriz 2-1 Estarreja
Mealhada 1-2 Anadia
Sanjoanense 1-1 Lourosa
P. Brandão 0-1 Oliveirense
Águeda 0-3 Feirense

Desafio...

2/17/2009 11:05:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Como já devem ter reparado estamos à procura de uma imagem para embelezar o espaço.

"Este espaço pode ter um trabalho teu! Procuramos uma imagem de Anadia para ilustrar este blogue. Utiliza a tua imaginação e envia a(s) tua(s) foto(s). As imagens terão que ter 750 pixeis de largura e 100 de altura, e nela terá que estar o nome do blogue e a sua descrição. worldpains@gmail.com"


Na caixa de e-mail já nos chegou a primeira proposta:


Anadia: GNR trava linchamento de ladrão

2/17/2009 09:15:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Homem, que ficou desempregado, tentou furtar carteira para pagar dívidas. Populares aperceberam-se e tentaram fazer justiça pelas próprias mãos

Um delegado de informação médica, desempregado, escapou à justiça popular depois de ter assaltado um automóvel para furtar uma carteira, na Rua Luís Marques, em Anadia.
.
Algumas pessoas aperceberam-se e perseguiram-no, chegando a cercá-lo numa altura em que a GNR já se encontrava no local, conseguindo serenar os ânimos exaltados da população.
.
O suspeito, de 40 anos, residente em Coimbra e sem cadastro, foi detido e levado sob protecção policial para o posto da GNR de onde saiu pouco depois, após ter sido constituído arguido e prestado Termo de Identidade e Residência, como prevê o actual Código de Processo Penal. Foi, ainda, notificado para comparecer ao tribunal. O suspeito terá explicado que ficou desempregado e com as contas para pagar, pelo que resolveu tentar a sua “sorte” no mundo do crime, mas a sexta-feira 13 foi de azar e foi apanhado. O homem foi presente a Tribunal, que baixou o processo a inquérito.
.
Publicado em Diário de Aveiro

Iniciados AFC

2/17/2009 09:03:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Iniciados - Série dos Primeiros

1º R.D.AGUEDA 3 jogos 9 pontos
2º FIAES S.C. 2 jogos 6 pontos
3º C.D.FEIRENSE 3 jogos 6 pontos
4º ANADIA F.C. 3 jogos 4 pontos
5º S.C.ESPINHO 3 jogos 4 pontos
6º C.F.U.LAMAS 3 jogos 4 pontos
7º F.C.AROUCA 3 jogos 4 pontos
8º S.C.BEIRA MAR 3 jogos 1 pontos
9º OLIV.BAIRRO S.C. 2 jogos 1 pontos
10º C.D.ESTARREJA 3 jogos 0 pontos

Juvenis AFC

2/17/2009 09:01:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Juvenis - Série dos Últimos

C.D.ESTARREJA 3 jogos 6 pontos
2º C.D.PACOS BRANDAO 3 jogos 6 pontos
3º G.D.EIXENSE 3 jogos 6 pontos
4º ANADIA F.C. 3 jogos 6 pontos
5º S.C.S.JOAO DE VER 3 jogos 5 pontos
6º A.D.ARGONCILHE 3 jogos 4 pontos
7º FIAES S.C. 3 jogos 4 pontos
8º S.C.PAIVENSE 3 jogos 3 pontos
9º G.D.MEALHADA 3 jogos 1 pontos
10º A.C.CUCUJAES 3 jogos 1 pontos

Série dos últimos

Anadia
3-1
Eixense
Sp. Paivense
4-0
At. Cucujães
S. João Ver
4-3
Estarreja
P. Brandão
3-0
Mealhada
Argoncilhe
3-1
Fiães

Emprego oferece-se...

2/17/2009 08:58:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper


Escola em Anadia precisa de professor de Ballet para crianças em iniciação.

Enviar curriculo para anadia@lancastercollege.pt

Publicado em Casting Stars

Toni: «O objetivo para já é trabalhar»

2/17/2009 01:03:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Toni vai ser o treinador do Al Sharjah, dos Emirados Árabes, até final da temporada, ou seja, para os próximos 4 meses.

O técnico português já tinha sido abordado por este mesmo clube, mas só agora pôde aceitar o novo desafio que passa, para já, pela permanência no escalão principal do futebol daquele país.

"Fui contactado pelo Al Sharjah pela primeira vez em novembro, mas estava a trabalhar na Arábia Saudita [no Al-Ettifaq] e não estava disponível. Agora, voltaram a falar comigo e, como estava livre, aceitei", explica o técnico português que, com tão pouco tempo de trabalho pela frente, recusa falar em "projeto": "Não podemos falar em projetos, até porque sou da opinião que isso não existe em futebol. Temos 4 meses pela frente e o nosso objetivo, para já, é trabalhar. Apenas trabalhar."

Toni, que ontem estava de partida para os Emirados Árabes Unidos, irá acompanhado pelo adjunto Vítor Campelos e o técnico de guarda-redes Paulo Grilo, que já faziam parte da sua equipa técnica na Arábia Saudita.

O antigo campeão nacional ao serviço do Benfica confessou que havia outras opções: "Tinha outras hipóteses, mas tendo em conta que a maioria dos campeonatos caminha para o último terço, esta era a opção mais razoável."

E quanto ao facto de ter assinado um acordo para os próximos 4 meses, Toni justificou: "Nesta altura pareceu-nos a melhor solução. Mas é claro que fica a janela aberta para prolongar este vínculo."

Publicado em Record

IPSS'S E MISERICÓRDIAS DO DISTRITO FAZEM FESTA NA MEALHADA

2/17/2009 12:55:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Esta quarta-feira, dia 18, a Quinta dos Três Pinheiros vai receber pelas 14h00 o tradicional baile de Carnaval Inter-Institucional, destinado a Instituições de Solidariedade (IPSS´s) e Misericórdias do distrito de Aveiro.
Baile este que conta com a participação de mais de 400 utentes e, com alguns convidados, como é o caso do Director da Segurança Social de Aveiro, Celestino de Almeida e os presidentes das Câmaras de Anadia e da Mealhada.
As instituições que vão participar são a APPACDM de Anadia, Associação Social de Avelãs de Caminho, Centro Social de Aguim, Avelãs de Cima, Paredes do Bairro, Poutena, Casa do Povo de Amoreira da Gândara, Centro Paroquial de Esgueira, Centro Social de Mogofores, Vila Nova de Monsarros, Paraíso Social de Aguada de Baixo, Santa Casa da Mealhada, Anadia, Sangalhos, Aveiro e Clube de Ancas.
excerto de notícia publicada em Mealhada Moderna