Malta de Anadia, sabiam deste musical pretendido ao José Cid?

5/01/2009 09:34:00 da tarde Publicado por Ana Jesus Ribeiro

"... queremos um musical, um daqueles a sério, cheio de glamour, com filas do Coliseu até ao Terreiro do Paço e tournés de anos, com neons que se vejam do espaço, com bailarinas e música, muita música do José Cid.
Queremos um musical de referência para português se orgulhar da sua cultura e o turista ver e pagar e levar na memória. E recomendar.
O que é que falta? Alguém que escreva, alguém que produza e alguém que encene e já agora alguém que peça os patrocinios.
Da vontade de um povo nascerá este musical.
Assine a petição e levemos esta vontade pelo mundo fora, até que alguém a concretize."

Excerto de: http://www.josecid-omusical.com/

Malta de Anadia e da Bairrada, sabiam desta iniciativa, desta homenagem em vida ao José Cid... sim, ao "nosso artísta José Cid de Mogofores", e deste site/blog criado para tal recentemente? Ele, próprio, saberá?

Descobri no twitter!

Breves de Anadia no RB

5/01/2009 06:54:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

O Lions Clube da Bairrada atribuiu, na passada sexta-feira, o Galardão “Instituição do Ano 2009” à Congregação São José de Cluny, nomeadamente ao Centro Social São José Cluny e ao Colégio Nossa Senhora da Assunção, de Famalicão pelos serviços prestados à comunidade.
.
Os alunos do 7º Ano da Escola Secundária c/ 3º CEB de Anadia, João Castanholas Batista Curado e Miguel Ângelo Machado Fernandes, foram apurados para a final da XIV Olimpíada do Ambiente a disputar nos próximos dias 1,2 e 3 de Maio no Porto e na Maia.
.
Novos Órgãos Sociais da ACIB tomam posse
Os novos Órgãos Sociais da ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada para o triénio 2009/2011 irão tomar posse no próximo dia 7 de Maio, numa cerimónia que contará com a presença de varias individualidades e que decorrerá na sede da Associação.
.

www.regiaobairradina.com

Cartaz Concurso de Saltos Nacional... na cidade de Anadia!

5/01/2009 07:52:00 da manhã Publicado por Ana Jesus Ribeiro