Workshop de Guitarra Eléctrica e Acústica

6/27/2011 11:51:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Na Curia, aos Sábados
A Associação Rota da Bairrada promove a partir do próximo sábado um workshop de guitarra acústica e eléctrica com o professor guitarrista Carlos Viegas. O Workshop destina-se aqueles que se querem aperfeiçoar ou iniciar a pratica da guitarra. Decorrerá no Espaço Bairrada, Estação da Curia aos sábados das 15h ás 18h durante 6 semanas.

A todos os interessados em participar no Workshop de Guitarra a acontecer no próximo sábado pelas 15h no Espaço Bairrada, não se esqueçam de fazer a inscrição através do email: info@rotadabairrada.pt ou ligar para o numero 231 503 105.

“Câmara de Anadia não sente a crise”

6/27/2011 08:46:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Para os que criticam o fogo de artifício lançado no encerramento Feira da Vinha e do Vinho 2011 e que perguntaram se não havia crise em Anadia.
 “Apesar de se falar em crise, continuamos financeiramente a não sentir a crise em Anadia, cumprindo todos os compromissos que connosco são assumidos”, assegurou o presidente da Câmara Municipal de Anadia, Litério Marques, durante a inauguração da Feira da Vinha e do Vinho, realizada no último sábado. JB

Óbvio é que todas as obras necessárias à população terão que esperar.

ACIB organiza V edição do Concurso “Melhor Sobremesa com Kiwi”

6/27/2011 12:32:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

17 de Julho na FIACOBA
A ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada vai promover a V edição do Concurso “Melhor Sobremesa com Kiwi”, no próximo dia 17 de Julho, na pelas 15 horas, no recinto da FIACOBA, no Espaço Inovação - Zona Industrial de Vila Verde, em Oliveira do Bairro, integrado no III Festival do Kiwi da Bairrada

Com esta iniciativa, a ACIB pretende promover a utilização dos kiwis na confecção de sobremesas, fomentado assim a gastronomia da Região.

O concurso está dividido em duas categorias:
- Amadores (Público em Geral e Associações);
- Profissionais (Padarias, Pastelarias, Restaurantes, Escolas de Hotelaria e Profissionais da área).

Os doces vão ser apreciados/avaliados por um Júri, composto por um chefe de pastelaria, um chefe de cozinha e uma entidade da área.

A avaliação terá em conta os seguintes critérios:
- Apresentação
- Paladar
- Originalidade

Serão atribuídos prémios aos 3 primeiros classificados de cada categoria e Certificados de participação a todos os participantes.

As candidaturas estão abertas até dia 8 de Julho, na sede da ACIB, na Zona Industrial de Vila Verde, em Oliveira do Bairro.