Iª Edição da Taça Laranja - JSD de Anadia

6/28/2010 05:42:00 da tarde Publicado por Ana Jesus Ribeiro

A JSD de Anadia vai realizar no próximo dia 10 de Julho, no Pavilhão Gimnodesportivo de Vilarinho do Bairro a primeira edição da Taça Laranja.
Trata-se de um torneio de futsal para participantes até aos 30 anos de idade, que visa promover a prática desportiva e o saudável ambiente de competição.
O torneio irá ocorrer num formato de 24horas, ou seja, os jogos ocorrerão todos no mesmo dia/noite.
Segundo o presidente da JSD de Anadia – Henrique Fidalgo – “esta acção surge no seguimento dos objectivos que a comissão política da JSD de Anadia enumerou no manifesto político apresentado em Março passado, que contempla a promoção do desporto nos jovens do nosso concelho.”
Paralelamente à competição haverá um ambiente de festa com um bar permanente bem como a presença de um DJ para animar o evento.
“Independentemente da orientação política, estão todos convidados a participar, é uma actividade aberta a toda a região”, afirmou Henrique Fidalgo.
As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas, até ao dia 5 de Julho, para o seguinte endereço electrónico: anadia.jsd@gmail.com ou por telefone para: 914 124 770.

[Informação à Imprensa da JSD de Anadia]