Festa de alunos acaba em rixa

2/26/2012 01:02:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Terminou à pancada a festa dos finalistas da Escola Secundária de Oliveira do Bairro, ontem de madrugada. Dois jovens, de 18 anos, que se envolveram numa rixa foram ao hospital. Quando a GNR e bombeiros chegaram ao local da festa – o salão da Junta de Freguesia de Sangalhos, em Anadia – cerca das 04h40, já só restavam os feridos e organizadores do evento.

Horas antes, a GNR que efectuou uma operação planeada por todo o concelho tinha detido na festa um jovem, de 18 anos, com 16 gramas de haxixe e levantado um auto aos organizadores por não pagarem os direitos de autor. Já naquela altura, os militares aperceberam-se que o ambiente, com consumo de muito álcool, estava tenso e ficou uma patrulha. Só depois de a GNR sair do local, chamada a uma ocorrência, começaram os desacatos entre estudantes da escola e outros jovens de Aveiro. "Vamos falar com os responsáveis e depois ver o que podemos fazer", disse ao CM António Ferreira, autarca de Sangalhos.

Desacatos causaram dois feridos em Sangalhos

2/26/2012 03:00:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

Desacatos, tudo indica, num baile popular no salão da Junta de Sangalhos, Anadia, causaram, esta madrugada ferimentos de média gravidade em duas pessoas.

A GNR compareceu no local.

O alerta para os bombeiros foi dado pelas 4:40.

Os feridos seguiram para o hospital de Águeda, onde deram entrada nas urgências sem correr perigo de vida.