Breves de Anadia no RB

4/25/2009 06:44:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

A mini banda “Nova Aliança” de Vilarinho do Bairro, Anadia, comemora, no próximo fim-de-semana, 25 e 26 de Abril, 34 anos de existência. O grupo é formado por 13 elementos, na sua maioria do concelho de Anadia.
.
A Câmara Municipal de Anadia promove, no dia 24 de Abril, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 11h00, a segunda edição da Assembleia dos Alunos, este ano intitulada de “O Meu Planeta Azul”.
.
A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Anadia aprovou, no passado dia 29 de Março, o relatório e contas relativo a 2008, bem como o plano de actividades para o ano em curso.
.

Breves de Anadia no JB

4/25/2009 06:34:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper


Só se resolverá com a intervenção do Tribunal
"Um caso de polícia. Uma vergonha nacional." Esta é a designação ...
.
Deputados da oposição lamentam a falta de visão estratégica
Os vereadores socialistas (Lino Pintado e Rui Marinha) na Câmara Municipal de Anadia ...
.
Basquetebol - Sangalhos DC
Ainda não foi desta que a equipa de S. Paio de Gramaços regressou às vitórias, voltando a perder agora frente ao Aliança/Sangalhos (74-76)...
.

Litério, o escolhido

4/25/2009 04:34:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Parece que está a chegar ao fim a novela do candidato do PSD à Câmara de Anadia. Litério Marques deverá ser o candidato escolhido pela Direcção do PSD nas próximas eleições autárquicas, em detrimento do nome de José Manuel Ribeiro proposto pela concelhia.
.
Oficiosamente já é conhecida a decisão tomada pela estrutura nacional. Falta agora informar formalmente os órgãos concelhios, apesar de o presidente da Concelhia já saber da decisão, apenas de forma verbal.
.
A pergunta fica no ar: quem perdeu e quem ganhou nesta "guerra" com "vítimas" colaterais.
.
Publicado em Anadia On-Line