Clube Squash inicia actividade no dia 1 de Setembro

8/25/2011 04:10:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

No dia 1 de Setembro o Clube de Squash do Agrupamento de Escolas de Anadia inicia as suas actividades para 2011/2012.

Perspectiva-se para este ano um aumento do numero de atletas, e um aumento na qualidade dos atletas que já compõem este clube.

Em termos competitivos o Clube de Squash do Agrupamento de Escolas de Anadia tem como objectivos consolidar-se como o maior e melhor clube de formação de squash a nível nacional.

O squash é uma modalidade em crescimento em Portugal e em todo o mundo, é mesmo um dos desportos que poderá tornar-se olímpico.

O Clube conta já com campeões nacionais masculinos e femininos, jogadores seleccionados para representar Portugal em competições europeias, e um grupo de jogadores com muito potencial e que rapidamente mostrarão o seu valor.

Todos os jovens e menos jovens interessados em iniciarem-se ou aperfeiçoarem-se nesta modalidade poderão contactar o Prof. Paulo Mamede pelo mail squashesa@gmail.com ou através do telemóvel 915193276.
O Clube de Squash do Agrupamento de Escolas de Anadia é aberto a toda a comunidade, os seus jogadores para alem dos treinos /aulas, representarão este clube em competições locais, regionais, nacionais e mesmo internacionais.