José Manuel Ribeiro vai quebrar o silêncio.

3/29/2009 09:11:00 da tarde Publicado por Ana Jesus Ribeiro

José Manuel Ribeiro, Presidente da CPS/PSD de Anadia convidou, hoje, para uma conferência de imprensa a ocorrer amanhã, dia 30 de Março de 2009, pelas 12 horas, na sede concelhia do PSD, na cidade de Anadia, junto ao Quartel dos Bombeiros Voluntários.
A conferência de imprensa terá como assunto o processo autárquico de Anadia.
Foto Direitos de Autor de "Leiam a imagem"

TGV rasga vinhas da Bairrada

3/29/2009 08:15:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Vinhas da Bairrada

Esta paisagem, na zona de Anadia, dentro de algum tempo poderá perder todo o seu encanto. Tudo indica que o TGV, caso avance, passe a meio da zona de vinhedos, onde é produzido o vinho Bairrada. Tecnicamente é impossível que o traçado seja mudado de local. A única esperança, para muitos, é que a obra não avance.
.
Publicado em Bairrada Digital

Vândalos

3/29/2009 07:40:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Já antes tinhamos questionado sobre este assunto num post intitulado "vandalismo ou arte?". Agora, vem o Paulo "Cagido", novamente, questionar sobre algo identico.

Anda-me a causar alguma estranheza o seguinte facto: no centro da cidade de Anadia encontram-se vários símbolos feitos nas paredes de alguns imóveis públicos, que se podem ver nas fotos que tirei. Não consigo perceber o seu significado, se é emblema de algum partido novo, uma associação ou de um movimento. Se alguém souber ou conseguir descodificar a sua mensagem, agradeço-lhe.



Os jovens anadienses andam com um sentido artístico algo confuso. Conheço alguém que consegui pôr mão nestes vêndalo: o senhor Rudolph Giuliani, que se tornou "famoso por implementar uma política de "tolerância zero" contra criminosos".