Espumante é rei nesta altura

12/23/2009 06:57:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

“Vai-te embora ó melga!”
...
maximePara quem ainda não sabe para onde ir na noite de Passagem de Ano, aqui fica uma sugestão - um réveillon Ena Pá 2000, no Cabaret Maxime em Lisboa! O que é o fogo-de-artifício de Copacabana – ou até o do Funchal – ao pé do fogaréu que são as canções de Lello Marmelo & Cia, cantadas ao vivo por entre arrotos de passas e champanha da Bairrada? Nada! Manuel João Vieira dá mote, “depois da desgraça que foi 2009 (vai-te embora, ó melga!) vamos entrar de carrinho em 2010 e vamos dar ruidosas boas-vindas a uma nova década, armados de passas do Algarve e espumoso de Anadia, com todas as serpentinas, confetis, ovos podres e farinha a que temos direito!”
...
No palco, os Ena Pá 2000 - a banda da nova década - fazem a festa e trazem atracções-surpresa como as strippers Romina & Camila, Ray Bonga e Roger Bravo, ou o grande Vitor Gomes. Na consola giratória, o grande DJ Ritchie Tango!

Mais informações em www.cabaret-maxime.com

Publicado em Portal da Noite

Em Anadia, que programas há para a passagem de ano?!

Acidente com pesado na A1 corta vias da esquerda na zona de Ancas

12/23/2009 05:06:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

O despiste de um pesado na auto-estrada do Norte levou hoje de madrugada ao corte da circulação nas vias da esquerda dos dois sentidos da A1, na zona de Ancas, Anadia, revelou hoje fonte do Destacamento de Trânsito de Coimbra.

Segundo a fonte, o acidente ocorreu pelas 23:10 de terça-feira e a circulação nas vias da esquerda naquela zona, ao quilómetro 220 encontra-se interrompida desde essa altura, processando-se o tráfego pelas vias da direita.

O pesado de mercadorias despistou-se na zona do separador central, tendo danificado a estrutura, o que obrigou a interromper o trânsito nas vias esquerdas de ambos os sentidos da A1, numa extensão de cerca de 100 metros.

Cerca das 09:00 de hoje, decorriam ainda os trabalhos para remoção do veículo e reparação das barras metálicas, que a mesma fonte do Destacamento de Trânsito de Coimbra previa que fossem rápidos.

O acidente provocou escoriações no condutor do pesado.
...
Publicado em TSF

Estou na Fig da Foz a ler no Diário de Coimbra uma notícia de Anadia!

...