Miguel Frasquilho na tomada de posse da JSD de Anadia

3/05/2010 08:39:00 da tarde Publicado por Ana Jesus Ribeiro

AMANHÃ às 20h - Jantar de Tomada de Posse da JSD de Anadia *** Com a presença confirmada do Dr. Miguel Frasquilho.
[Henrique Fidalgo - Facebook]
[Imagem de Leiam a imagem]

Para mais tarde recordar

3/05/2010 08:13:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper


Portugal-Suécia (sub21)
2-Mar-2010

Vinhos Bairrada na Internet

3/05/2010 04:59:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

...
Surgiu na internet um novo portal que visa a promoção e venda de vinhos bairrada. O Bairrada-wines.com é, segundo consta no web site, "um projecto inovador na área da promoção e venda de vinhos da Bairrada".

Este portal segundo os seus criadores, alé de servir de veículo de informação aos seus utilizadores , é também uma loja de vinhos. Portal e loja virtual que "pretendem tornar-se ferramenta indispensáveis para todos os interessados em conhecer os produtos e produtores da Bairrada", pode-se ler na página da internet.

Ao todo já se juntaram ao projecto 12 produtores, mas os criadores do BW.C, com sede na Curia, acreditam "ser do interesse de todos os restantes, bem como da Bairrada" juntarem-se a este projecto que dá a conhecer os vinhos e terras da Bairrada.

Cine-Teatro - A Bela e o Paparazzo

3/05/2010 04:34:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper



"A Bela e o Paparazzo"
Em exibição no Cineteatro Anadia, nas sessões 5 e 6 de Março
Classificação: M12 anos
Horário das Sessões (sexta-feira e sábado): 21h30

Mariana, uma jovem vedeta da nossa televisão, está muito perto de um colapso nervoso. As filmagens não estão a correr bem, a sua popularidade na novela está a descer mas todos os passos da sua vida privada continuam a ser matéria de capa das revistas ‘cor-de-rosa’. E há uma culpada por esta total ausência de privacidade: Gabriela Santos, a mais temível paparazzo de Lisboa, a pessoa que sabe sempre onde ela está e que consegue as fotos mais comprometedoras. Gabriela Santos é o nome artístico de João, o paparazzo que é contratado para perseguir Mariana dia e noite, captando a sua vida diária e fazendo dela uma presença habitual nas capas das revistas sociais sem que a sua presença alguma vez seja detectada.

Até ao dia em que se conhecem de forma fortuita. A partir desse momento, nasce uma relação amorosa na qual o fotógrafo terá que fazer todos os impossíveis para que Mariana não descubra a sua verdadeira identidade, ao mesmo tempo que tenta lidar com a excentricidade dos dois amigos com quem partilha o apartamento e com o facto de se ver agora como alvo das mesmas revistas para as quais trabalha. ‘A BELA E O PAPARAZZO’ é uma comédia romântica e um olhar irónico sobre o mundo cor-de-rosa onde as coisas nunca são o que parecem e a única verdade é aquela que aparece publicada nas capas das revistas.

Horário de Bilheteira:
Sexta-feira das 20h:00h às 22h00
Sábado das 20:00h às 22h00

Custo Bilhete: 3,00€

Consulte as próximas sessões

Em CM Anadia

ACIB promove 13ª edição da Formação Pedagógica Inicial de Formadores

3/05/2010 04:27:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

A ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada vai promover a 9ª edição do curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, acção homologada pelo IEFP, de 12 de Abril a 09 de Junho, em horário pós-laboral, na sede da Associação, no Espaço Inovação, na Zona Industrial de Vila Verde, em Oliveira do Bairro.

Os principais destinatários desta acção são quadros de empresas, recém-licenciados, activos ou desempregados que pretendam vir a ministrar formação ou aperfeiçoar as suas competências nesta área.

Esta acção possibilita aos participantes a aquisição e desenvolvimento de competências pedagógicas que lhes permitam preparar e animar eficazmente sessões de formação, bem como compreender e assumir com qualidade e profissionalismo o papel de formador.(...)

Para mais informações pode contactar o Departamento de Formação da ACIB através do telefone: 234 730 320 ou via e-mail: formacao@acib.pt.
05 de Março de 2010



Contactos:
Responsável pelo Departamento de Relações Públicas
Nome: Joana Costa
Telefone: 234 730 320
Telemóvel: 932 303 280
E-mail: relacoespublicas@acib.pt

Gonçalo Tavares vai à final

3/05/2010 12:40:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

Gonçalo Tavares, que cantou um tema da sua autoria, conseguiu qualificar-se para a grande final do Festival da Canção RTP 2010 que se realiza sábado, 6, às 21:20h.

O aguinense (que interpretou Rios), a Banda Trocopasso (O Mundo de Pernas para o Ar), Ricardo Martins (Caminheiro de Mim) Seis Po' Meia Dúzia (Pássaro Saudade), Catarina Pereira (Canta por Mim) e Rui Nova (Uma canção à Cid) juntam-se aos seis finalistas já conhecidos: Filipa Azevedo, Jorge Guerreiro, Nuno Pinto, Filipa Galvão Telles, The Agency e Vanessa.

O Festival da Canção deste ano tem tido emissão e chat online, através do Facebook, no site da RTP, funcionalidades que a estação pública já garantiu manter no próximo sábado durante a grande final.

Oslo (na Noruega) recebe o Festival Eurovisão da Canção 2010, que será a 55ª edição. Caso Gonçalo Tavares vença o Festival da Canção RTP terá oportunidade de pisar a Telenor Arena, que tem uma capacidade para mais de vinte mil espectadores, palco escolhido para as semi-finais (25 e 27 de Maio) e final do Festival Eurovisão (29 de Maio) deste ano.