Agenda PS Anadia
10/01/2009 04:58:00 da tarde Publicado por Ana Jesus Ribeiro
No sábado, pelas 15 horas, promovem em Avelãs de Cima uma arruada pelo lugar. A concentração será junto à sede da Junta de Freguesia.
No dia seguinte, já em Sangalhos, a partir das 14 horas, será realizada uma outra arruada, mas antes todos os candidatos vão assistir a uma prova de ciclismo que terá lugar nesta freguesia. O dia de campanha eleitoral termina em Óis do Bairro.
Na segunda-feira, os socialistas de Anadia rumam a Amoreira da Gândara, logo bem cedo, pela manhã.
O almoço terá lugar no parque de merendas, nesta freguesia. Segue-se uma arruada.
A tarde será passada na freguesia de Avelãs de Caminho.
As iniciativas vão contar com a presença de candidatos a todos os orgãos autárquicos.
[Agenda publicada no Jornal da Bairrada]
1 de outubro de 2009 às 17:15
E oferecem o almoço em Amoreira ou é preciso levar?
É que se oferecerem...
1 de outubro de 2009 às 20:53
Só precisa levar uma garrafita e uns euritos para por no chapéu.
2 de outubro de 2009 às 14:42
Em vez de arruadas e automóveis com aparelhagens em altos berros, método ultrapassado, porque não se sentam face a face com os munícipes, expondo as suas ideias e propostas próprias e permitem que os munícipes lhes coloquem questões para que possam exercer um esclarecido direito de voto? Pensem nisso...
2 de outubro de 2009 às 15:04
O PS ou o CDS, Podiam chamar a si o José Ribeiro, era uma mais-valia. Visto que ele está agora desempregado, não é deputado e, o mais que poderá ser é deputado municipal o que representa zero em rendimento, depois todos sabemos as diferenças de opinião com Litério...quem as não tem?
Fica tudo caladinho, até porque ele é outro Alberto João Jardim, e…claro que Litério não tem o dom da oratória, antes pelo contrário ele envergonha a classe dos professores quando abre a boca, é um "bronco" e, é para o favorecer...
Agora o José Ribeiro embora com diferenças políticas é um homem que sabe por onde quer ir, o que quer. Isso ficou provado no seu tempo como parlamentar, um bom parlamentar da região Bairradina. E quando falamos de autárquicas, temos de esquecer um pouco as cores partidárias e juntar sim boas equipas de trabalho, determinadas em resolver os reais problemas dos seus munícipes.
Por isso acho uns melhores outros mais ou menos, mas interessantes quando o denominador comum é servir Anadia e derrubar o elefante branco que é Litério, o arrasador de património. Uma terra sem património é como pessoas sem alma…
2 de outubro de 2009 às 21:59
Por acaso ninguém pensou nisso. Graças ao bom Deus nasceu o Sr. André Oliveira .
Mas creio que se engana porque ultrapassado está ele, que assume um comportamento político de limnófilo, mas, pensando sempre que a prática política dos outros é que um charco.
Todos sabemos que o sr. é o único político competente de Anadia e arredores(né verdade?) mas cansa ouvi-lo em permanente auto elogio.
3 de outubro de 2009 às 06:36
Caro anónimo Zaratrusta: é triste ser tão azedo, não é?
Mais ainda quando se prefere criticar os outros e nada fazer para melhorar o estado de coisas...
Estranho sugerir que estamos num ambiente pantanoso; mas elogio a assumpção de suas responsabilidades!
Conselho: se Anadia tem voz, que seja de alguém responsável e honesto, não de quem se esconde atrás de máscaras.
Existem muitas pessoas competentes em Anadia: por causa de políticos como Zaratrusta e sus muchachos afastam-se cada vez mais dos pântanos!
3 de outubro de 2009 às 12:03 Este comentário foi removido pelo autor.
3 de outubro de 2009 às 12:33
Efectivamente não é um método ultrapassado, mas também é verdade que a conversa face a face com os munícipes é muito importante.
Discordo é que seja sentado! :)
3 de outubro de 2009 às 20:48
O advogado André Oliveira critica ao desbarato mas não aceita críticas e é falaciso nos seus comentários.
Chama-me desonesto sem qualquer razão: 1º porque não me conhece e
2º porque, se ler os meus posts, verá que neles não há falsidades nem invensões e nem haverá, se algum disa resolver escrever algo sobre a personalidade...digamos... complicada, do Sr. Dr.
5 de outubro de 2009 às 01:48
Caro JC, ou Zaratrusta, como preferir; seguirei um método enumerativo:
1º: o nome profissional é André Ferreira de Oliveira;
2º: escreva sem erros ortográficos;
3º: os leitores sabem que de mim podem contar com intervenções sinceras, sem invenÇões (vê, até o ajudo na correcção!), sem dados ocultos ou incorrectos; sem críticas gratuitas (lamento que desconheça o significado...) independentemente do campo político-partidário;
4º: aproveite os seus dotes de psicanalista e dedique-se ao ramo! Se para si "personalidade...complicada" (de alguém que não conhece, veja-se a sua grande capacidade profissional!) é ser fiel aos princípios, honesto, justo, isento e verdadeiro, tem razão, sou MUITO complicado!
E mantenho: existem muitas pessoas competentes em Anadia, felizmente, muitas delas que seriam óptimas autarcas; contudo, são comentários como o seu que revelam o clima de mediocridade que pretendem instalar!
Pequeno conselho: a História da Humanidade é feita de ciclos; o dos filósofos anónimos e que tais não está muito longe de se fechar...
5 de outubro de 2009 às 19:54
Sr. Egídio, cada macaco no seu galho. O JM Ribeiro é PSD, é novo, terá novas oportunidades.
Sr. André Ferreira, parece-me demasiado convencido da sua superioridade moral. E quanto maior é o salto, maior é a queda...
5 de outubro de 2009 às 21:16
Caro Dr.André Ferreira de Oliveira, origado pela correcção. Não sei onde estava com a cabeça para cometer tamanho erro ortográfico.
Admito que sou falível como qualquer mortal, exceptuando-o a si, obviamente.
Já agora: não se escreve ZaraTrusta mas ZaratusTra. era assim que o homem se chamava.
Tive muito gosto neste "diálogo" mas considero-o terminado.
6 de outubro de 2009 às 00:35
Tem razão, escreve-se Zaratustra; oBrigado!
Como vê, corrigiu a minha falha e tal correcção mostra-se justificada e aceite.
Cumprimentos!