Viaturas arderam em stand de automóveis
6/11/2011 06:14:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper
Seis veículos ficaram destruídos pelas chamas, que terão tido, na sua origem, um curto-circuito. A Polícia Judiciária está a investigar
Um incêndio que ocorreu na manhã de ontem num stand de automóveis situado em São Lourenço do Bairro, Anadia, provocou danos materiais avultados, tendo destruído seis viaturas que estavam estacionadas na parte exterior das instalações.
Pouco passava das 8.30 horas quando a mulher que reside em frente ao stand alertou os Bombeiros de Anadia. “Estava cá fora a regar e ouvi um estrondo. Na altura, não liguei nada mas, quando voltei a olhar, os carros já estavam em chamas”, contou a vizinha ao Diário de Aveiro.
Poucos minutos depois, já sete bombeiros da corporação de Anadia, apoiados em duas viaturas, combatiam as chamas no Estatuto Automóvel, na Estrada Principal, localidade de Lezírias, que terão tido início numa carrinha, alastrando-se depois a outras cinco viaturas.
A rápida intervenção dos bombeiros evitou que o incêndio se propagasse a outros automóveis, bem como ao edifício principal ou a uma empresa vizinha do sector do papel.
“Foi uma sorte eu ter visto o incêndio a tempo, senão podia ter acontecido uma tragédia, porque todos os carros têm combustível e poderiam ter ocorrido explosões. Esta até é uma forma de alertar as pessoas que têm carros antigos estacionados nas garagens para a importância de terem sempre tudo desligado porque, quando menos esperamos, os acidentes acontecem”, referiu a mesma moradora.
Diana Cohen
28 de junho de 2011 às 14:51
De repente vai o ganha pão em cinzas. O drama do Verão sempre todos os anos