Direito à Mudança
9/30/2009 11:04:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper
Será Sidónio Simões, Director das Altas e das Baixas do Centro Histórico de Coimbra, o mesmo homem que agora é candidato pelo CDS à Assembleia Municipal da Anadia ???
Será o mesmo que sempre defendeu que os técnicos não se metem em politíca ? Usando esse chavão para tentar dar bordoada em Presidentes de Junta mais reivindicativos ? Ou…
Digo eu que, ninguém nos ouve, só ocasionalmente se politiza para assumir uma culpazita ou outra Por Amor ( veja-se o caso maravilhoso e nada politíco da cedência do direito de superficíe dos terrenos de São Jorge de Milreu…onde Sidónio assumiu uma culpazinha técnica que deu um geitasso politíco) ?
Importante, importante é o direito à mudança e, para mais, o grande mentor do PDM da Anadia fica muito bem nos cartazes à beira do IC2. (...)
...
Publicado em A Vista do Urso
30 de setembro de 2009 às 15:44
Até o Prof. Cavaco entende que os tecnicos terem envolvimentos partidários, é normal e coisas pessoais totalmente aceitaveis, quanto mais, isto.
Tudo legal! Mudar é um direito e um acto de sobrevivencia, sim, sobrevivencia, na medida em que há gente que tem de se associar a quem lhes da tacho, e consequentemente, de comer.
30 de setembro de 2009 às 17:16
Quem está como técnico superior em Coimbra só fará bem em Anadia. A mudança só fará bem em Anadia força, Céu e Sidónio...
1 de outubro de 2009 às 01:19
Efectivamente é o mesmo. Salvo a afirmação que faz que não é correcta, o que foi dito ao Sr Presidente da Junta é que "estava ali para fazer trabalho técnico e não político". Aliás, se quisesse enveredar pela carreira política tinha-o feito há muito, não estava a trabalhar como técnico há cerca de 28 anos, para agora me candidatar à Assembleia Municipal de Anadia.
Quanto ao terreno de S.Jorge de Milreu o processo está disponível para consulta, basta dirigir-se aos serviços, o que parece não ser corrente em Anadia. HÁBITOS... e TRANSPARÊNCIA NO SERVIÇO PÚBLICO.
O facto de me apresentar como candidato não faz de mim político, como devem entender, dado que só pretendo exercer os meus direitos de cidadania e aplicar, na terra onde vivo, os conhecimentos que adquiri. Compreendo que não é normal, aqui ninguém faz nada sem 2ªs intenções, o que não é claramente o meu propósito.
Quanto ao comentário relativo aos tachos, não será o comentador um dos tachistas? É que por causa dos tachos em Anadia é que estão tantas famílias com a vida desgraçada. Façam casas, façam casas que eu fecho os olhos, mas legalizá-las, legalizas tu que eu não sei!!!
6 de outubro de 2009 às 04:31
Concordo Engº...conte com o meu voto