Comércio Tradicional: a ACIB promove Sorteio de Natal e Concurso de Montras!

11/22/2009 12:31:00 da tarde Publicado por Ana Jesus Ribeiro



A ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada vai promover durante a época natalícia várias iniciativas de forma a promover e a animar o comércio tradicional dos concelhos de Anadia e Oliveira do Bairro.

De 01 a 31 de Dezembro, irá decorrer um Sorteio de Natal do Comércio Tradicional, que consiste na entrega de uma senha, ao cliente, por cada 15€ de compras efectuadas durante esse mês, nas lojas aderentes, que o habilitará ao sorteio de uma viagem a Palma de Maiorca. As senhas, depois de devidamente preenchidas, deverão ser depositadas numa tômbola, que estará no centro das duas cidades. O resultado do sorteio será anunciado a 06 de Janeiro de 2010.

A ACIB vai promover também mais uma edição do Concurso de Montras de Natal, de 12 a 25 de Dezembro, em colaboração com as autarquias de Anadia e Oliveira do Bairro. O objectivo desta iniciativa é tornar o comércio tradicional mais apelativo durante a época natalícia e embelezar as ruas do concelho no decorrer deste período.

Os resultados do concurso serão divulgados publicamente na semana de 21 a 26 de Dezembro e a entrega de prémios será efectuada também a 06 de Janeiro.

Tanto o sorteio como concurso estão abertos a todos os espaços comerciais dos dois concelhos, sendo necessário para a inscrição nos mesmos o preenchimento das fichas de candidaturas. As inscrições estão abertas até ao dia 27 de Novembro para o Sorteio e até ao dia 04 de Dezembro para o Concurso de Montras.

Animação de Natal

Além destas duas iniciativas, a ACIB vai promover também a já tradicional animação de Natal nos dias 12, 19, 23 e 24 de Dezembro, com o Pai Natal a percorrer as ruas das duas cidades, entregando brindes aos transeuntes e com várias actividades para mais pequenos e graúdos.

Estas actividades são apoiadas pelas Câmaras Municipais de Anadia e Oliveira do Bairro, Jornal da Bairrada e Região Bairradina e patrocinadas pelas Caixas de Crédito Agrícola de Anadia e Oliveira do Bairro, pela Vimartins e pela Incograf.

[Press Release Departamento Relações Públicas da ACIB]