ASG e as redes sociais

12/29/2010 05:29:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Blogue do PSD Anadia também foi alvo da comunidade virtual
A Ensitel está a ser "enxovalhada" nas redes sociais. Colocaram advogados a tratar de assuntos que caberiam, inicialmente, a relações públicas e/ou técnicos de comunicação e deu asneira da grande.

Que me recorde, o ASG já por cinco vezes (poderão ter sido mais - recordo-me destas) abordou esta temática, analisando a realidade local.


Criticámos em alguns dos casos?! É bem verdade. Temos consciência dos perigos da má gestão das redes sociais: blogues/sites, facebook, twitter, entre tantos outros. Alertamos e dizemos de nossa justiça. Não somos os senhores (as) da verdade, mas, tentamos não ser injustos.

Não se pode estar na internet por estar, só porque os outros estão. Lembro-me do http://laranjasanadiaam.blogspot.com/ que não é actualizado desde 27 de Outubro de 2009. Foi criado com o intuito de fazer passar uma mensagem (não conseguiu) e não criou credibilidade na rede. Depois das eleições "apagou" deixando transparecer os motivos (errados) pelo qual foi criado.

É preciso criar reputação na web para colher os frutos. Não se pode pensar em entrar na rede e no dia seguinte ter 100/200/300 visitas diárias. É preciso analisar factores como:
1) O que tenho para dizer?
2) A internet será o melhor veículo?
3) Quem vai ler, onde e em que condições?
4) Tenho possibilidades de manter actualizada a minha plataforma?

Anadia - Professores de Actividade Física e Desportiva

12/29/2010 03:57:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Precisam-se docentes para leccionar actividade física e desportiva.

Envie o seu CV acompanhado com certificado de habilitações para coordenadorafuturschool@yahoo.fr indicando a referência Ana-AFD

Ver Oferta de Emprego: http://www.net-empregos.com/