Coisas de Animais

3/21/2010 11:59:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Região Bairradina: "Cães vadios atacam galinheiro"


Atletas do Clube Squash da ESA com excelentes resultados na Copa Ibérica

3/21/2010 11:07:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Realizou-se no passado sábado no Porto, a Copa Ibérica em Squash. Estiveram presentes 72 atletas portugueses e espanhóis, sendo 5 jogadores anadienses, pertencentes ao Clube de Squash da Escola Secundaria de Anadia.

Nesta competição organizada pela Federação Nacional Squash, foram disputados seis títulos de Campeão Ibérico, no masculino, os escalões de sub13, 15, 17 e 19, e no feminino, sub 13 e sub 17.

Quanto aos resultados no escalão de sub 13, participaram Diogo Dias e Simão Neves, que obtiveram o 11º e 16º lugar respectivamente.

No escalão de sub 17 masculino, Custódio Dias classificou-se em 6º.

E no escalão de sub 17 feminino, teve a participação de Sara Neves e Ana Marta Ferreira que se classificaram em 6º e 11º.

De salientar a grande evolução que estes atletas têm vido a demonstrar, e daí terem alcançado estes excelentes resultados.

Via e-mail por Squash ESA

Agradecimento da UPP aos Fotógrafos_Limpar Portugal AND Anadia

3/21/2010 09:33:00 da tarde Publicado por Ana Jesus Ribeiro



Venho agradecer publicamente a todos aqueles que voluntária e solidariamente participaram na FLP – Foto Reportagem do Limpar Portugal.

Muitos foram aqueles que, de norte a sul, no continente e nas ilhas, se associaram a este extraordinário movimento, espontâneo e popular, da sociedade civil, para registar e eternizar a memória do evento, fazendo com que o dia 20 de Março de 2010 seja o primeiro dia de um comportamento geral mais responsável.

No dia 20 de Março os fotógrafos também estiveram na rua!

Confirma-se que a adesão popular ascendeu a mais de 100 000 pessoas.

Peço a paciência de aguardarem um pouco, não editando as vossas imagens, por ora , na internet.
Conforme anunciado, elas integrarão a Exposição Nacional itinerante, aí devendo ser apresentadas como originais. Logo após a Exposição correr todas as capitais de distrito, então sim, as imagens deverão figurar na internet, num site criado para o efeito e, se pretenderem, também nas vossas páginas.

Um abraço para todos!

Vasco Ribeiro - United Photo Press / 2010 AIB