E está a dúvida instalada... ou esclarecida?

5/16/2009 04:39:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Não sei bem (nem mal, mas gosto da expressão) onde é que a ML foi "encontrar" esse cartaz daFeira do vinho 2009.
...
...
Mas no site da Feira da Vinha e do Vinho está uma coisa bonita. Com o título CARTAZ 2009 está um pequeno espaço com o cartaz do ano passado...


...
...
...
...
...
...
...
...
Ao clicar no cartaz de 2008 ora que surge o de 2009!

Também não me conformo!








Então mas onde estão os Xutos, o Rui Veloso, o Luis Represas, a Mariza, o Pedro Abrunhosa, o Tony que trouxe tanto do nosso Portugal à nossa santa terrinha?!
Cheira-me a falta de pilim... Sempre pensei que à beira de eleições e com tanta espera o cartaz fosse de arromba.

Não me conformo...





Foi a primeira coisa que fiz hoje quando cheguei a Anadia.
Passar pelo sítio do Teatro...
Não me conformo!

Roteiros Turísticos

5/16/2009 12:16:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

Todos os anos de 2 de Maio a 31 de Outubro.

No seguimento do projecto “Memórias do passado no presente”, roteiros turísticos pelo concelho de Anadia, a Câmara Municipal de Anadia alargou os percursos destes roteiros à Região Centro.

Considerando que um concelho dificilmente consegue desenvolver o turismo isoladamente, organizaram-se diversos roteiros que contemplam os pontos de maior interesse turístico da Região Centro, contribuindo desta forma para o incremento e desenvolvimento turístico da Região.

Este projecto, concretizado com o apoio de diversas instituições da Região, destina-se aos munícipes do concelho de Anadia e aos turistas que nos visitam. Para além de usufruírem do contacto com a história da Região, são proporcionados momentos de convívio que contribuirão para mais uma experiência inesquecível.

A Câmara Municipal de Anadia disponibiliza para o efeito um autocarro de 30 passageiros que efectuará os diferentes percursos, consoante as solicitações.

Os roteiros têm a duração de um dia. As refeições e outros custos inerentes a estes passeios, tais como, entradas em alguns locais a visitar, ficam a cargo dos participantes.

A ficha de inscrição deverá ser entregue nos serviços de turismo da Câmara Municipal de Anadia

Publicado em CM-Anadia