Boletim Informativo Novembro 09 - CM Anadia

11/16/2009 07:05:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Torneio Squash Museu do Vinho Bairrada

11/16/2009 02:34:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

3ª etapa do Circuito Squash Cidade de Anadia
...
Estão abertas as inscrições para o Torneio Squash Museu do Vinho Bairrada, a realizar no dia 21 de Novembro de 2009 no Pavilhão de Desportos de Anadia.

Este torneio é o terceiro e ultimo, que constitui o Circuito Squash Cidade de Anadia e apurará os 16 melhores para o Masters a realizar em Janeiro, (data alterada, devido a alteração do Campeonatao Nacional Veteranos e Feminino, por ser também coincidente com o Masters de Lamas), a nova data será divulgada logo após a Federação Nacional de Squash publicar o calendário de 2010, como condição fundamental é a participação no mínimo em dois torneios.

Este torneio está limitado a 32 participantes e cada um desses participantes realizará no mínimo 3 jogos.

Terá Quadro Principal e Placas.

O valor da inscrição é de 10€ (seguro incluído).Para atletas até 18 anos 5€(seguro incluído).
Alunos do Clube Squash da Escola Sec. de Anadia - grátis (seguro incluído)

Inscrições - squashesa@gmail.com ou 915193276
A data limite das inscrições é dia 19 de Novembro ás 13.00h.
Todas as informações e quadros competitivos em:http://squashesa.blogspot.com/

“Viver a Idade em Segurança” arranca esta semana

11/16/2009 10:48:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

Projecto a decorrer na Bairrada
...
Na tentativa de minimizar o número de pessoas burladas, a GNR encerrou ontem, na região da Bairrada, uma campanha de sensibilização denominada “Idosos em segurança”, que teve o seu início a 15 de Outubro.
Nesse intuito, o Destacamento Territorial da GNR de Anadia saiu à rua para sensibilizar a população numa acção porta-a-porta.
Entre muitos conselhos, os militares da GNR alertavam a população para que “desconfiassem de toda gente e cumprissem todas as regras de segurança como não abrir a porta a desconhecidos”.
...
Publicado em Diário de Aveiro

A Rede Social de Anadia Divulga:

11/16/2009 10:24:00 da manhã Publicado por Ana Jesus Ribeiro

O Projecto CADI - Centro de Atendimento e Desenvolvimento Integrado vai promover o Seminário intitulado "Intervenção Social e Sustentabilidade" no próximo dia 20 de Novembro de 2009 no Museu do Vinho Bairrada.

O Seminário visa ser o mais interactivo e partilhado possível pelo que se tiverem experiências que desejem partilhar podem fazê-lo enviando essa informação para este e-mail até hoje, segunda-feira 16 de Novembro (tal informação será colocada nas pastas a distribuir no Seminário).
Ao longo do seminário teremos também algumas surpresas para os participantes (relacionados com as actividades do projecto CADI)

Se algum participante quiser também partilhar através de áudio, vídeo, fotografia, exposição, grupos artísticos, culinária, entre outros, experiências de sucesso, por favor contactem-nos para enquadrar nos momentos mais "lúdicos do seminário" (também até hoje segunda-feira)

Para qualquer informação ou esclarecimento por favor contactar Sónia Valente - 919646153, 231082397 ou através do e-mail cadi.escolhas@gmail.com

Contámos com a Vossa participação!

Sónia Valente (Coordenadora do Projecto CADI)