Descontos de 50%, onde?

11/05/2010 07:49:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Chegou-nos um e-mail a dizer que está a decorrer no Pavilhão Municipal de Anadia (o mais antigo) "uma Feira que prometia 50 a 80% de descontos, como se pode ler nos cartazes espalhados pelo concelho".

Mas diz-nos este nosso leitor, triste com a situação, que pagou 1 euro pela entrada e não encontrou esses afamados descontos.

Se alguém os encontrar deixe por aí uma mensagem!

o ASG tinha dúvidas o JB tirou-as

11/05/2010 02:28:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

O hipotético pedido de ajuda de que falávamos sobre o Nelson Costa Pereira, de Avelãs de Caminho, deixou de ser hipotético. O JB desta semana pegou no post que publicámos e foi à procura da confirmação.

Portanto, o jovem, 29 anos (feitos ontem), que ficou cego há três anos, na sequência de um acidente de mota, poderá vir a recuperar parte da visão. Para isso é necessário um transplante que se realizará em Miami, EUA.

Quem quiser contribuir para esta causa pode depositar o seu donativo na conta a que foi dado o nome de Fundação Nelson Pereira (NIB: 0018 0003 23519903020 45).

Para quem não se recorda, volto a publicar o vídeo.


Matilha ataca em Anadia

11/05/2010 02:00:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

Desta feita, e alegadamente, como sublinha o JB desta semana, foram animais em quintal.

Mais de mil euros de prejuízo em porcos, cabras, galinhas, patos, coelhos e pombos. Para consumo e venda, assegura o casal anadiense. A matança ocorreu nas Várzeas de Anadia.

Porém, ainda não morreu nenhum humano nem foi ferido filho de gente importante. Por isso estes cães de grande porte podem continuar a "espalhar o terror nos quintais [e ruas] de Anadia".

Cidadãos avisam, há lugares onde a coisa funciona, bloggers chamam à atenção, blogues do concelho advertem, ironiza-se a falta de iniciativa anadiense, nós pedimos, no facebook seguem as pisadas do ASG e de Cagido e imploram, mas no fim... no fim tem-se medo de andar nas ruas de Anadia, com receio que algum cão esfomeado ataque, porque um canil continua a ser uma miragem.