Encerramento da 5ª Edição dos "8 aos 80" no Velódromo de Sangalhos

6/21/2010 02:03:00 da tarde Publicado por Ana Jesus Ribeiro

A Câmara Municipal de Anadia convida todos os munícipes a participar nas actividades de encerramento do projecto “Dos 8 aos Oitenta” - 2010 a realizar no próximo Domingo, dia 27 de Junho, no Velódromo Nacional - Centro de Alto Rendimento de Sangalhos.
[Divisão de Educação da CM de Anadia]

Tomada de Posse da Concelhia do CDS-PP e da JUVENTUDE POPULAR de Anadia

6/21/2010 01:24:00 da tarde Publicado por Ana Jesus Ribeiro

No dia 19 de Junho, pelas 19 horas, no Museu do Vinho da Bairrada, em Anadia, realizou-se a tomada de posse dos órgãos concelhios do CDS-PP e da Juventude Popular de Anadia, com a presença do Presidente do Partido, Dr. Paulo Portas, do Presidente da JP, Engº Michael Seufert e do Deputado na Assembleia da República e Presidente da Distrital de Aveiro, Dr. Raul Camello de Almeida.
O anfiteatro do Museu foi pequeno para receber o número significativo de militantes, simpatizantes e amigos.
No seu discurso, o Presidente da Concelhia, João Tiago Castelo Branco, cumprimentou e agradeceu, em nome dos membros dos actuais Órgãos Concelhios, a presença de todos os elementos da Nacional, Distrital e Concelhia do CDS-PP e JP.
Cumprimentou, igualmente, os candidatos que incluíram as listas do CDS/PP-ANADIA para os Órgãos Autárquicos de 2009 e os militantes que, responsavelmente, não quiseram deixar de participar num acto de suma importância para a consolidação dos valores da coerência, transparência e rigor na política, pressupostos que fortificam uma sociedade desenvolvida e humana. Cumprimentou, ainda, todos os simpatizantes e amigos presentes. No seu discurso deu especial ênfase a união de todos os centristas. Acrescentou que o CDS-PP de Anadia vai continuar a prestar o seu contributo na implementação dos seus valores para a pluralidade democrática no Concelho e para o bem-estar dos Munícipes. Vai continuar a fazê-lo através de uma política de proximidade com os munícipes, com seriedade e abnegação pela causa pública e persistir no compromisso assumido para com os nossos militantes e para com todos os Munícipes.
O CDS/PP-ANADIA é já a terceira força política no Concelho, o que nos permite concluir e garantir que estamos no caminho certo. Estamos convictos de que o CDS/PP-ANADIA pode fazer a diferença no Concelho.

COMISSÃO POLÍTICA CONCELHIA

Presidente: João Tiago Castelo Branco
Vice-Presidente: António Manuel Ribeiro Pimentel
Vice-Presidente: Maria Isaura da Costa Ferreira
Vice-Presidente: Ana Rita Andrade Santos
Secretária: Sílvia Margarida Tavares Braga

Vogais: Natália Seabra Barros Santos; António Jesus Oliveira; Maria do Céu Anjos Simões Hall Castelo Branco; Adérito Ferreira Pedro; Luís Carlos Valsas de Carvalho; Carlos Alexandre Almeida Pires.

MESA DA ASSEMBLEIA CONCELHIA

Presidente: Sidónio Carvalho da Cruz Ferreira Simões
Vice-Presidente: Luís Filipe Seabra Oliveira
Secretário: Trajano Filipe da Costa Martins
Suplente: Pedro Filipe Neves Coelho

Na mesma cerimónia tomaram posse os novos Órgãos Concelhios da Juventude Popular (JP) de Anadia. Em representação da Presidente da JP, Marta Guerreiro que, por obrigações profissionais, estava na Feira do Vinho e da Vinha, falou o Vice-presidente, João Almeida que, em nome de todos, prometeu que a JP será uma voz activa na resolução dos reais problemas dos jovens no concelho, considerando que é tempo de perceber que a juventude tem um papel activo na construção da liberdade e na vivência de uma democracia plena.

COMISSÃO POLÍTICA CONCELHIA

Presidente: Marta Guerreiro
Vice-Presidente: João Almeida
Secretária/Tesoureira: Susana Pinheiro
Vogais: Pedro Figueiredo e Jorge Reis

MESA DA ASSEMBLEIA CONCELHIA

Presidente: Micael Vidal
Vice-Presidente: Ana Santos
Secretário/Tesoureiro: Henrique Spínola.

Após a tomada de posse foi efectuado um jantar convívio, com o tradicional espumante e leitão da Bairrada, com a presença de cerca de 150 pessoas, seguido de uma visita à Feira da Vinha e do Vinho.

[Informação/Foto enviadas pelo presidente do CDS-PP de Anadia, João Tiago Castelo Branco]