Portugal x BieloRússia

12/08/2009 09:17:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Jogo de preparação Selecção Nacional Sub-18
Jogo de preparação Selecção Nacional Sub-18
...
Portugal x Bielo-Rússia
...
15 de Dezembro / 19h00
Estádio Municipal de Anadia

...
...
...
...

Publicado em CM Anadia

Já se fez luz

12/08/2009 07:58:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Paulo "Cagido" já tem as primeiras fotos da iluminação natalícia:
...

A praça do município e a praça visconde de Seabra já se encontram iluminadas como é costume pela quadra natalícia. Outras ruas e artérias da cidade estão também a ser ornamentadas com mais luz e cor, que chamam sempre a nossa atenção, em especial a das crianças.

Peço desculpa pele qualidade das imagens não ser a melhor, pois a máquina já começa a dar sinais de algum cansaço. O melhor então é ir ver ao vivo com os próprios olhos.

As Comemorações do 5º Aniversário Anadia Cidade no Museu do Vinho Bairrada

12/08/2009 12:45:00 da tarde Publicado por Ana Jesus Ribeiro



No próximo dia 10 de Dezembro (Quinta-feira) pelas 21.30, a Autarquia de Anadia promove no Museu do Vinho Bairrada, um concerto de Jazz protagonizado pelo Trio João Neves. Este concerto com entrada gratuita, surge no âmbito das comemorações do 5º Aniversário da elevação de Anadia a cidade.
Durante o espectáculo, a Rota da Bairrada irá ofertar a todos, uma degustação de Espumantes de excelência. Esta é uma das muitas iniciativas totalmente gratuitas que, de 09 a 12 de Dezembro a Autarquia de Anadia irá desenvolver neste espaço Museológico dedicado ao Vinho. Desta diversidade de iniciativas, salienta-se no dia 09 (quarta feira): 2 ateliers de artes plásticas para crianças, coordenados pelo Mestre Mário Silva e pelo prestigiado Escultor Abílio Febra bem como um atelier de desenvolvimento sensorial dinamizado pelo Eng. José Miguel da Comissão Vitivinícola da Bairrada.
Durante os quatro dias destas comemorações, as visitas ao museu serão de acesso gratuito.
Para sábado dia 12 (entre as 14:30 e as 17:30) numa parceria com a Estação Vitivinícola da Bairrada, está previsto um mini curso de Iniciação à prova de Vinhos Bairrada também gratuito. As inscrições para este mini curso, estão limitadas a 25 formandos pelo que se sugere a todos quantos queiram inscrever-se, que o façam pela linha telefónica do Museu (231 519 780).
Pedro Dias