IV Edição do Circuito Squash Cidade de Anadia

2/03/2012 12:27:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Estão definidas as datas para a IV Edição do Circuito Squash Cidade de Anadia, este ano constituído por quatro etapas.

Como novidade, a 2ª Etapa, que simultaneamente é pontuável para o Circuito Regional Centro Litoral da Federação Nacional Squash.

O Masters como já é tradicional realizar-se-á em Janeiro de 2013, para os dezasseis primeiros que tenham participado em pelo menos 2 etapas.

As datas são as seguintes:
- 18 de Fevereiro de 2012
- 9 de Junho de 2012
- 15 de Setembro de 2012
- 17 de Novembro de 2012
- Masters em Janeiro de 2013

Assembleia Municipal rejeita Documento Verde

2/03/2012 01:23:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

A Assembleia Municipal de Anadia reuniu em sessão extraordinária e aprovou, por unanimidade, a rejeição do Documento Verde que dita a extinção de freguesias.

Este órgão autárquico reuniu esta terça-feira, dia 31 de Janeiro, para debater o Documento Verde sobre a Reforma da Administração Local. Todos os Grupos Municipais, presidentes de Junta de Freguesia, bem como o Executivo se pronunciaram contra a reforma que prevê a reorganização e extinção de freguesias no concelho de Anadia. Foi referido que as regras estabelecidas no Documento não se adequam à realidade anadiense e, como tal, trará prejuízos à população.

A moção votada na Assembleia Municipal vai agora ser enviada ao Ministério que tutela a Reforma da Administração Local, juntamente com os pareceres das Assembleias de Freguesia.