à conversa com...

7/20/2009 07:13:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

...a malta do Até onde vais com 1000 euros? em Anadia.
Estava eu a chegar a casa para ir levar o miúdo à escola e vejo dois ciclistas cheios de malas e em bicicletas baratas (mas que chegam aos mesmos sítios das outras) a tirar apontamentos.
Mais uns a caminho de Santiago!!! (pensei eu). E não me enganei, pois andam a tirar apontamentos para um guia (a sair brevemente) sobre os vários caminhos de peregrinação existentes em Portugal.
Depois de "entregue a encomenda" lá os encontrei outra vez - desta vez só um, pois eles dividem-se nas localidades à procura de toda a informação necessária. E lá parei para eu para uma conversinha.

Tiradas as duvidas, eram mesmo quem eu pensava, e depois de uns minutos de conversa lá seguimos os nossos caminhos.

Que façam um bom trabalho e que se divirtam.
...
Publicado em JCCR Adventures

CMA mexeu-se, resultado impecável

7/20/2009 06:47:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Antes

Agora





Passei há dias nos terrenos do parque desportivo e nem queria acreditar. O terreno está completamente limpo do entulho. Para onde ele foi tranferido não sei, mas que já não está naquele espaço, isso eu vi com estes que a terra há-de comer, (que seja tarde). Foi um trabalho rápido discreto e até se pode dizer, bem feito. Eu diria que quase se pode comer no chão.
Daqui endereço os parabéns, aos funcioários que executaram o trabalho.

Mesmo podendo ser acusado de partidarizar o post tenho que admitir que a intervenção do deputado José Carlos Coelho do PS que abordou este tema, na Assembleia Municipal, do dia 26/06, terá sido decisiva neste final feliz. Parece que o aproximar das eleições esta a despertar em Litério Marques, sentimentos ecológicos muito oportunos. Melhor dito:oportunistas.
A ver vamos o que se seguirá.
...
Publicado em Anadia Tem Voz

Houve quem acusasse o PS de andar a ser puxado por blogues. Os blogues são vozes da população, por isso, a ser verdade, os meus parabéns ao PS por ouvir os anadienses. Pelo menos que haja alguém!
...
Quanto a quem criticou a intervenção do deputado municipal José Carlos Coelho, apenas se tem de mostrar a obra feita. Sinal que alguma razão havia para protestar.
...
Anadia ficou a ganhar... pelo menos até se saber para onde foi o entulho!