Desafio natalício

12/06/2010 02:06:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Boas Festas!

Bem, lanço o desafio: tirem fotos, no concelho de Anadia, enquadradas no espírito natalício e enviem para anadia100gente@gmail.com.

Pode ser a uma árvore de natal, a uma iluminação lá de casa... até ao Pai Natal, se o virem por aí! Sejam criativos. Nós ficamos à espera.

As fotos serão publicadas no blogue e no Facebook!

José Manuel Ribeiro reeleito para a presidência do PSD/Anadia

12/06/2010 12:42:00 da tarde Publicado por Carla Teixeira

O presidente da Comissão Política de Secção do PSD de Anadia, José Manuel Ribeiro, foi reconduzido no cargo nas eleições realizadas na passada sexta-feira. No acto eleitoral mais participado de sempre, segundo refere a Lista A em comunicado enviado ao Anadia 100 Gente (votaram 485 dos 765 militantes com capacidade de voto), a candidatura «Preparar o Futuro» obteve mais de 89% dos votos. Na nota de imprensa a que tivemos acesso, e que vem assinada por José Manuel Ribeiro, considera-se que ficou demonstrada “a força, a vitalidade e a dinâmica” do partido, traduzida num novo “voto de confiança” à equipa que, no último mandato, conduziu os destinos do PSD no nosso concelho.

“Quero assegurar aos militantes que tudo faremos para a estabilidade, a coesão e a unidade do PSD/Anadia. A credibilidade e o respeito pelos outros serão o nosso timbre. A nossa actuação política será pautada pelos princípios e valores defendidos por Francisco Sá Carneiro”, esclarece o comunicado, acrescentando que “esta candidatura, desde a primeira hora, assumiu que era para unir o Partido e unir os militantes nas grandes causas do PSD. Reafirmo que este Projecto Político é aberto a todos, sendo, assim, inclusivo, abrangente e englobante. Queremos, cada vez mais, um PSD forte, dinâmico, activo, mobilizador e vencedor. Estamos, em suma, a preparar o futuro”.

Eis os resultados deste acto eleitoral, no Concelho de Anadia e no Distrito de Aveiro.


Texto de Carla Teixeira
Imagem enviada pelo PSD/Anadia

Iluminação de Natal

12/06/2010 02:02:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

.
Este ano há iluminação de Natal em Anadia?


Natal de 2008
Tirado de Paulo "Cagido"

Praça do Município e edifício dos Paços do Concelho.

Praça do Município e jardim em frente ao tribunal e capela de São Sebastião.