Vagas para Professores

9/17/2009 11:10:00 da tarde Publicado por Ana Jesus Ribeiro

Existem 4 vagas para Professores de Inglês para leccionar nas Actividades de Enriquecimento Curricular.
Qualquer dúvida e/ou envio de Curriculum Vitae para educacao@cm-anadia.pt

Pelo Departamento de Educação da CM de Anadia,

Isabel Maia

Também nós esmiuçamos os sufrágios

9/17/2009 02:55:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

E como prometido, divulgo hoje a iniciativa que o JP preparou para os candidatos à Câmara Municipal de Anadia.
...
Os vários candidatos foram contactados para preencherem os espaços em branco de um texto padrão escrito pelo JP, e segundo sei baseado num texto publicado pela revista Sábado há uns meses.
...
De todos os candidatos apenas Litério Marques não respondeu ao convite.
...
Por isso para a semana serão publicados, por esta ordem, os textos de José Paixão (CDU), Lino Pintado (PS), Mª do Céu CB (PP).
...
Como fica a faltar o texto de um candidato, neste caso o professor Litério Marques, vamos dar o gosto aos nossos leitores de preencherem os espaços em branco do texto como se fossem o Litério Marques e envia-lo para worldpains@gmail.com ou anadia100gente@gmail.com.
...
Os mais pertinentes serão publicados.
...
Eu, ... , candidato-me às eleições autárquicas de 2009, com o apoio ... , porque ... .

Nos últimos quatro anos, pelo concelho de Anadia, realizei ... , ao contrário d(e) ... que ... .

Anadia é um concelho que ... . Sempre que olho pela minha janela e vejo Anadia, penso ... . Até dia 11 de Outubro, a minha tarefa será sobretudo ... mas também ... .

As freguesias do concelho têm sido ... nos últimos quatro anos. Situação que ... . Se eu vencer as eleições, no que respeita às freguesias, irei ... . Mas isto são ... . O que me interessará verdadeiramente daqui em diante é ... .

A primeira coisa que farei enquanto presidente (reeleito) do município será ... , por pensar que é absolutamente essencial que ... . Sou humano (a), portanto também terei em grande atenção... .

Independentemente de quem ganhe as eleições legislativas, espero que ... , já que Anadia ... . Até porque, do meu programa para o município, destaco as áreas ... .

Quanto aos serviços básicos de saneamento de Anadia, tenho a dizer que ... , e daqui a quatro anos espero ... .

Quanto à divulgação cultural do concelho, dou nota ... , porque ... . O Cine-Teatro é o exemplo ... , contudo ... .

Considero que Anadia ... um concelho atractivo tanto no ponto de vista ... como ... . As zonas industriais são ... . E pergunto se ... ?

Vou estar ... para o contacto com os eleitores e com os cidadãos. A minha janela para a comunicação com os anadienses vai ser através ... . Aguardo contribuições e ideias para ... .

Nos próximos 4 anos, no pouco tempo que tiver livre, espero poder ... , porque a vida não é só política e trabalho. Com a azáfama de presidente da Câmara, a minha paixão pel(a) ... vai ... .

Do ponto de vista físico, aos ... anos, uma campanha destas é ... . Psicologicamente, com a pressão ... e o stresse da agenda, a campanha será ... . O aspecto mais gratificante desta correria pelo concelho será ... e orgulho-me de ... .

Para terminar, tenho a dizer que a blogosfera anadiense .... Para melhorar, sugiro que ... , pois só assim ... .