Pool em Anadia

8/03/2009 09:18:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Bilhar - Campenato Nacional decorreu no Pavilhão da Anadia
Canicense conquista terceiro lugar em Pool

A equipa do Cruzado Canicense ficou na terceira posição no Campeonato Nacional de Pool por equipas que decorreu este fim-de-semana, no Pavilhão de Anadia. Até à meia-final, onde defrontaram e perderam com a equipa bracarense do SoccerPlaneta, o Canicense venceu os três jogos disputados.
Esta competição de bilhar foi disputada por 16 equipas de todo o país, três das quais madeirenses. Mas apenas o Canicense e a Gastomadeira disputaram esta fase final, pois a Camacha acabou por não comparecer, dando falta de comparência.
...
Excerto de texto publicado no Jornal da Madeira

Anadiense no Paços de Ferreira

8/03/2009 09:17:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper


William pode ir a jogo na Liga Europa
Dupla testada no ataque
Por Germano Almeida

William e Ciel são os reforços do Paços de Ferreira para atacar a reviravolta da eliminatória, frente ao Bnei Yehuda na Liga Europa e o treinador, Paulo Sérgio, conta testá-los no encontro de preparação marcado para esta tarde (18 horas), em Melgaço, diante dos espanhóis do Celta de Vigo.

Nessa partida, vão jogar os elementos menos utilizados, sendo que os habituais titulares ficarão em Paços de Ferreira a preparar o jogo de quinta-feira à noite (21 horas, em Guimarães), com os israelitas.

O médio ofensivo Diogo André, que iniciou período de experiência na Mata Real, jogou ontem pelo Rebordosa, numa partida frente ao Padroense, tendo sido observado pelos pacenses, que ainda não tomaram uma decisão quanto futuro do jovem proveniente do Anadia.

Leia mais na edição impressa de A BOLA
...
Publicado em A Bola

ACIB entrega roupa ao CADI do programa Escolhas de Anadia

8/03/2009 08:01:00 da tarde Publicado por Ana Jesus Ribeiro

A ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada entregou, no passado dia 28 de Julho, a roupa recolhida no âmbito do Anadia Fashion, ao CADI - Centro de Atendimento e Desenvolvimento Integrado do programa Escolhas de Anadia.

Esta campanha esteve aliada ao Anadia Fashion, que se realizou no passado dia 20 de Junho na Feira da Vinha e do Vinho, e tinha como objectivo recolher roupa ofertada pelos representantes do Comércio Tradicional da cidade, com a finalidade de apoiar as crianças do CADI, que participaram no desfile.

Aderiram a esta campanha, a loja Sala Sete de Pedro Silva, Anaditex de Ilda Moreira e Sapataria Algazarra de Paula Fernandes.

O resultado da campanha foi entregue pela presidente da ACIB, Emília Abrantes, à responsável técnica do CADI, Sónia Valente, que ofereceu à Associação um quadro pintado pelas crianças.

Emilia Abrantes agradeceu a participação do CADI, pelo segundo ano consecutivo, no desfile de moda organizado pela ACIB e ressalvou o trabalho notável desenvolvido por aquela instituição, demonstrando vontade para colaborações futuras ao nível da Responsabilidade Social.

Sónia Valente agradeceu também o facto de terem sido contactados novamente para participarem no desfile, referindo que estão sempre disponíveis para colaborar em actividades que englobem crianças.

[Press Release e Foto do Departamento de Relações Públicas da ACIB]