ACIB entrega roupa ao CADI do programa Escolhas de Anadia

8/03/2009 08:01:00 da tarde Publicado por Ana Jesus Ribeiro

A ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada entregou, no passado dia 28 de Julho, a roupa recolhida no âmbito do Anadia Fashion, ao CADI - Centro de Atendimento e Desenvolvimento Integrado do programa Escolhas de Anadia.

Esta campanha esteve aliada ao Anadia Fashion, que se realizou no passado dia 20 de Junho na Feira da Vinha e do Vinho, e tinha como objectivo recolher roupa ofertada pelos representantes do Comércio Tradicional da cidade, com a finalidade de apoiar as crianças do CADI, que participaram no desfile.

Aderiram a esta campanha, a loja Sala Sete de Pedro Silva, Anaditex de Ilda Moreira e Sapataria Algazarra de Paula Fernandes.

O resultado da campanha foi entregue pela presidente da ACIB, Emília Abrantes, à responsável técnica do CADI, Sónia Valente, que ofereceu à Associação um quadro pintado pelas crianças.

Emilia Abrantes agradeceu a participação do CADI, pelo segundo ano consecutivo, no desfile de moda organizado pela ACIB e ressalvou o trabalho notável desenvolvido por aquela instituição, demonstrando vontade para colaborações futuras ao nível da Responsabilidade Social.

Sónia Valente agradeceu também o facto de terem sido contactados novamente para participarem no desfile, referindo que estão sempre disponíveis para colaborar em actividades que englobem crianças.

[Press Release e Foto do Departamento de Relações Públicas da ACIB]

0 comentário(s):