Autores do crime em fuga

11/24/2009 08:03:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Judiciária continua a investigar homicídio da comerciante
...
Continuam a monte os homens que, no último sábado, mataram
Maria Alice Gala, vítima do crime
brutalmente Maria Alice Gala com uma pedrada na cabeça e dez facadas no pescoço e na cara, conforme apontaram as perícias realizadas ao seu cadáver, na Tasquinha do Gala, na aldeia de Madureira, em Amoreira da Gândara, Anadia.
...
Os assaltantes, que, além de tirarem a vida à viúva de 63 anos, roubaram apenas alguns trocos e maços de tabaco, são suspeitos de, na mesma madrugada do homicídio, terem assaltado um talho daquela freguesia, de onde levaram dinheiro e vários chouriços, e a igreja matriz, local do qual furtaram duas cruzes em prata utilizadas nas procissões. No total terão levado mais de 40 mil euros. A PJ de Aveiro continua a investigar vestígios dos autores do crime.
...
Publicado em Correio da Manhã

Almoço de Conjurados do Principe da Beira em Sangalhos

11/24/2009 07:50:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

...

Foi recentemente criada a Real Associação da Beira Litoral, com sede em Aveiro, associação que pretende reunir todos os simpatizantes da Instituição Real das várias sensibilidades e quadrantes político-partidários e que residam nesta região do País....
(...)
...
Para iniciar a sua actividade pública, a Real Associação da Beira Litoral assumiu a iniciativa de organizar neste ano de 2009 o ALMOÇO DE CONJURADOS DO PRINCIPADO DA BEIRA em honra de S. A. R., O Senhor Dom Duarte de Bragança, Legítimo Herdeiro dos Direitos Dinásticos dos Reis de Portugal.
...
Este Almoço de Conjurados tem o apoio de todas as Reais Associações do Principado da Beira, designadamente das de Coimbra e de Viseu, e terá lugar na área de jurisdição da nova Real Associação, o distrito de Aveiro, mais concretamente em Sangalhos, nas instalações de “Aliança –Vinhos de Portugal” (ex-Caves Aliança), por volta das 13 horas do próximo dia 5 de Dezembro.(...)
...
Pela sua localização, equidistante das cidades de Aveiro, Coimbra e Viseu, as instalações de “Aliança – Vinhos de Portugal” são o lugar ideal para a realização deste evento tão significativo para a nova Real Associação.
...
No Almoço de Conjurados usará da palavra o Prof. Doutor José Carlos Seabra Pereira, membro da Direcção da Causa Real. No evento actuarão, entre outros, o Grupo de Câmara “ANÇÃ-BLE” e, se for possível, José Campos e Sousa (que recentemente editou um CD dedicado a S.A.R., O Senhor Dom Duarte e ao Santo Condestável).
...
Será a “conjura” dos monárquicos do Principado da Beira.
...
http://1.bp.blogspot.com/_QMyWnIbHH2Q/SwnEhvQDv4I/AAAAAAAAMTo/RBk4PVZkT_w/s1600/ALMOCO_DOS_CONJURADOS_DO_PRINCIPADO_DA_BEIRA_mini%5B1%5D.jpg
...
Publicado em Família Real Portuguesa