Feira da Vinha e do Vinho - actualização

5/25/2011 12:38:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

Homens da Luta, Mickael Carreira, Quim Barreiros e Tony Carreira são os cabeças-de-cartaz da VIII Feira da Vinha e do Vinho de Anadia 2011. O evento vai decorrer, no Vale Santo, entre os dias 18 e 26 de Junho. O certame está orçado em cerca de 200 mil euros. A organização espera a visita de mais de cem mil pessoas, ultrapassando assim o número de visitantes da edição passada.

A entrada na VIII edição da Feira da Vinha e do Vinho é gratuita. Segundo Litério Marques, presidente da Câmara Municipal de Anadia, “a entrada é gratuita, porque permite divulgar a cidade e facilita a carteira de quem visitar a feira”.

Para o autarca o “cartaz é aliciante e até podia dizer que era a feira da cidade mas o objectivo é divulgar e influenciar o sector socioeconómico da região da Bairrada, pois não se pretende ganhar com a feira em termos financeiros, pretende-se dar a conhecer a cidade de Anadia por dentro”. Adiantou ainda que “a feira é a afirmação dos que querem que o concelho continue a ser conhecido”.

15 comentário(s):

  1. Anónimo disse...

    Sugiro a mudança de nome..Feira do Pimba....de grande qualidade este cartaz....aliás muita coisa nova que nunca passou em Anadia ou nas festitas das aldeias deste Portugal...

  2. Anónimo disse...

    Estava curiosa..confesso que me decepcionei!! bem, ou menos dá para rir com os H. da luta e para dançar com o Q. Barreiros..

  3. Anónimo disse...

    fodace isso vai de mal a pior... que cartaz da treta... feira do pimba acho que ficava caro colega.

  4. Anónimo disse...

    um cartaz a cheirar a egoismo, será que só pensam numa so faixa etária ?

  5. Hakeem disse...

    O cartaz é uma pequena desilusão, mas eu tb não tinha grandes expectativas. Para o que é habitual, não está muito mal. Desta vez tenho motivos para lá ir ver 2 espectáculos xD

  6. Jolly Jumper disse...

    É uma pequena desilusão...

  7. Hakeem disse...

    JJ, é pequena porque não esperava grande coisa. Aliás, para ver espectáculos dentro dos meus gostos sei perfeitamente que tenho de sair (quase) sempre de Anadia. O ano passado tinha o Alvim para ver. Este ano tenho o Alvim e os Homens da Luta. Pelo menos está a melhorar.

    E eu percebo este tipo de artistas: é o que a maioria do povo anadiense, que é essencialmente rural, ouve nas rádios e vê publicitado na TV. Por isso não me sinto nada chocado com tonis e quejandos. Não me apanham é a ver esses concertos de certeza absoluta!

    E tu JJ, gostavas de ver quem na FVV, além dos Agir e do Totó? E achas que vale a pena dares sugestões?

  8. Jolly Jumper disse...

    Deolinda, Hands On Approach, james, James Blunt, Flor-de-Lis, British Pie, Rui Veloso, José Cid, Xutos e Pontapés, Jorge Palma, Toni carreira, UHF, Pedro Khima, pedro Abrunhosa, mariza, Whithin Temptation, Eros Ramazotti, Naifa, GNR, Mika, Keane, Rita Guerra, Ana Moura, Rita Red Shoes... Ok! Escrevi todos aqueles que me vieram de momento à cabeça! podem nem ser os melhores, são os que me lembrei assim sem pensar. Uns são utópicos (ou não) outros são repetidos mas todos têm qualidade.

    PS: acho que nao meti nenhum que já tenha morrido

  9. Hakeem disse...

    Dos que tu disseste gosto de Deolinda, James, Xutos, Jorge Palma, A Naifa, GNR e Rita Red Shoes. O resto conheço mas não me diz nada (as fadistas só gosto quando estou na onda certa...).

    Agora pensa: se entre nós os 2 já só sobram estas hipóteses, imagina quando temos de adicionar crianças, jovens e cotas de 50 e 60 anos. Não é possível fazer um cartaz apelativo para todo o público em todos os dias!

    O ano passado, para o meu gosto, só lá esteve o Alvim. Este ano já são dois espectáculos. Eu agora faço força para no próximo ano serem 3 ou 4 ao meu gosto! Não me leva a lado nenhum estar a dizer que determinados espectáculos vão ser uma m***a...

    PS: acho que os Hands On Aproach já foram à vida...

    PS2: No meu blog 1/3 da música que ponho é tuga, e sempre coisas que gosto de muito para cima. Mas para ver aquelas bandas eu tenho de ir a um Festival Delta Tejo, ou um Super Bock em Stock. Não vou esperar isso da FVV que nem tem orçamento para tal.

  10. AR disse...

    O João Jardim esta cada vez pior é lamentavel que se traga uma infelicidade tão grande a feira quando se tem no concelho o melhor musico Portugues é de lamentar...Homens da luta que vergolha ja nao chegou no festival... acordem para vida

  11. Anadiense disse...

    Não tem orçamento para fazer uma feira em condições pq n cobra entrada...se cobrasse entradas o dinheiro destas dava para fazer uma feira melhor para o ano, ou seja criar um fundo só para FVV, como faz Cantanhede.....

  12. NoidZ disse...

    Concordo inteiramente com o Anadiense

  13. Anónimo disse...

    Estou de acordo com a maioria, ..................

    Pena mesmo é, termos um dos melhores canta-autor do pais, senão o melhor, e nem esse aproveitarem!
    Também festas gratuitas, quem quiser que as faça em casa, aqui o que queríamos era promover Anadia, ao menos com este tipo de oportunidade.

    É uma vergonha!
    Procurem expositores, alarguem o espaço da festa, esqueçam o estacionamento, as pessoas que querem e gostam da festa, estacionam nem que seja em Lisboa e vem de comboio, ou de burro!
    Agora não nos façam a nós da terra de asnos!

  14. Anónimo disse...

    Estou de acordo com a maioria, ..................

    Pena mesmo é, termos um dos melhores canta-autor do pais, senão o melhor, e nem esse aproveitarem!
    Também festas gratuitas, quem quiser que as faça em casa, aqui o que queríamos era promover Anadia, ao menos com este tipo de oportunidade.

    É uma vergonha!
    Procurem expositores, alarguem o espaço da festa, esqueçam o estacionamento, as pessoas que querem e gostam da festa, estacionam nem que seja em Lisboa e vem de comboio, ou de burro!
    Agora não nos façam a nós da terra de asnos!

  15. Anónimo disse...

    Boas,acerca da Feira da Vinha e do Vinho tenho a dizer que estes senhores que tao mal dizem da feira queriam ver outros groupos,pois bem concerteza que teem a sua razao,de qualquer forma se lhes pedirem 5 euros dizem tambem que é caro,portanto estes mesmos que se dignem a ir a Camara e proponham outros artistas e paguem para houvir quem eles querem,se calhar nunca foram a nenhum concerto em condiçoes mas queriam para Anadia sabe-se lá quem U2,talvez bom senso seja o melhor remedio para estas cabeças desmioladas,deixo o meu comentario e o meu nome ao contrario destes que se chamam anonimos, Rui Ferreira