Workshop "Ser Freelancer" em Anadia

2/10/2011 01:16:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Formação terá lugar dia 26, em Aguim
Vocês pediram e o workshop descentraliza-se, numa parceria com o recente estúdio “NVilhena” em Aguim no concelho de Anadia, sai de Lisboa e vai até a zona Centro do País, contamos novamente com o apoio do site www.serfreelancer.com, uma das referências nacionais sobre o assunto, vai ser um Workshop mais em modo de conferência, vocacionado para todos os que estão a iniciar-se ou já são Trabalhadores por Conta Própria os chamados Freelancer, serve também para desmistificar e esclarecer algumas dúvidas, e passar alguma da experiência do formador a quem está a começar e depara-se com essas questões.

Tópicos a Abordar:
o   Iniciar-se como freelancer.
o   Legislação necessária.
o   Planeamento e organização
o   Saber Calcular o valor do seu trabalho.
o   Apresentação do seu trabalho.
o   Cativar e angariar clientes.
o   Perguntas e Respostas


Formador:
Carlos Rodrigues é um fotografo profissional estabelecido em Lisboa, tirou o curso de Fotografia na ETIC e é fotografo freelancer desde 2000, nas áreas de Moda, Publicidade, Eventos e Desportos, é um dos fotógrafos oficiais do Estoril Open e da Volta a Portugal em Bicicleta, colabora com várias agências de imagem e publica as suas fotografias mensalmente em diversos órgãos de comunicação social nacionais e internacionais, dos quais destaca-mos a Revista Futebolista (Portugal), Revistas FranceFootball e L´Equipe (França), e tem nos seus clientes nomes como Holmes Place, João Lagos Sports, Grupo Jerónimo Martins e o  Grupo PT Comunicações entre outros.
Data: Dia 26 de Fevereiro das 14h00 as 18h00
Local: Estúdio NVilhena - Rua do Apeadeiro, nº16 Aguim (junto à estação CP)
                                            (concelho de Anadia, Portugal)

GPS: 40º 24' 58'' N
          8º 27' 25'' W

Preço: 50€ (Cinquenta Euros)
Total de Vagas disponíveis: 15 (quinze)
O Workshop só se realizará com um mínimo de 10 vagas preenchidas.

Postado em Fórum Fotografia

III Edição do Circuito Anadia Squash Clube

2/10/2011 03:24:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

Masters realiza-se em Janeiro de 2012
A III Edição do Circuito Anadia Squash Clube decorre ao longo do ano de 2011.Este ano com a novidade de ser constituído por cinco etapas.

O Masters, como já vem sendo hábito, realizar-se-á em Janeiro de 2012, para os dezasseis primeiros que tenham participado em pelo menos 3 etapas do Circuito.

As datas são as seguintes:

- 26 de Fevereiro de 2011
- 9 de Abril de 2011
- 4 de Junho de 2011
- 1 de Outubro de 2011
- 19 de Novembro de 2011

- Masters - Janeiro de 2012

ACIB promove animação de rua do Dia dos Namorados

2/10/2011 12:50:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

Cupido irá “disparar” flechas de amor aos transeuntes
A ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada vai promover, a 12 de Fevereiro, animação de rua alusiva ao Dia dos Namorados, em Anadia e Oliveira do Bairro.

Durante a manhã, um cupido irá “disparar” flechas de amor aos transeuntes, relembrando que o Dia dos Namorados está próximo e que o melhor sitio para comprar uma prenda à cara-metade é no comércio tradicional.

Esta actividade é realizada no âmbito do MODCOM e tem o apoio das Câmaras Municipais de Anadia e Oliveira do Bairro, bem como da Companhia da Galhofa.