Squash: 11 jogadores na Copa Iberica

3/31/2011 10:49:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Copa junta os melhores jogadores ibéricos.
A Copa Iberica realiza-se a 2 de Abril de 2011 nas instalações do Solinca Dragão, o Anadia Squash Clube - Agrup. Esc. de Anadia vai participação com 11 jogadores neste torneio, que junta os melhores jogadores ibéricos.

Sub 13 Masculinos:
- Simão Neves
- Xavier Oliveira
- Rui Neves
- Gonçalo Santos
- Henrique Belo

Sub 15 Masculinos:
- Diogo Dias
- João Oliveira

Sub 19 Masculinos:
- Leonel Santos
- Custodio Dias

Sub 17 Feminino:
- Sara Neves
- Alexandra Santos


A equipa de Anadia vai apresentar os quatro jogadores mais novos deste torneio iberico.
Esta Copa Iberica vai ser mais um marco de desenvolvimento na evolução deste jogadores e para o crescimento deste clube, que já é uma referencia a nivel nacional.
O Anadia Squash Clube - Agrup. Esc. de Anadia agradece á Camara Municipal de Anadia, Complexo Desportivo de Anadia e Desporto Escolar.

Cumprimentos,
Paulo Mamede
Anadia Squash Clube - Agrup. Escolas de Anadia
http://squashesa.blogspot.com/

Amoreira: Homem ameaça e agride vizinhos

3/31/2011 04:05:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

"Suspeito confessou que guardava a arma em casa"
Terror da freguesia de Amoreira da Gândara, de 41 anos, apanhado pela GNR. Aguarda julgamento em liberdade, deixando a população assustada.

A GNR deteve, anteontem, em Amoreira da Gândara um homem de 41 anos suspeito de agressões e ameaças a vários populares da freguesia do concelho de Anadia. "Ele é muito perigoso, as pessoas têm medo dele e até fogem para o outro lado da estrada quando o vêem", afirmou, ao CM, um dos habitantes locais, sob anonimato.

"Ainda há cerca de dois meses, teve um acidente de automóvel e, quando o outro condutor foi ao café para telefonar para a GNR, ele foi atrás dele e agrediu-o a murro e a pontapé, mesmo depois de o homem já estar caído no chão", acrescenta outro morador. "Para ele é olho por olho, dente por dente. Se tiver de sacar da pistola, saca", finaliza o mesmo vizinho.

O suspeito, que está indiciado por vários processos de agressões, ameaças, condução sob o efeito do álcool e violência doméstica sobre a ex-companheira, foi levado pela GNR de Sangalhos, por ordem do tribunal, para ser ouvido no âmbito de um desses casos, em que a vítima se queixou de ser ameaçada com uma arma de fogo.

À GNR, o suspeito confessou que guardava a arma em casa e, numa busca domiciliária, foram encontrados uma pistola e um revólver de alarme, bem como 18 munições de salva. "É preciso fazer alguma coisa e castigá-lo severamente para que um dia destes ninguém tenha de lamentar alguma coisa mais grave", apela uma outra popular, que também pediu o anonimato. Depois de presente a tribunal, o homem vai aguardar julgamento em liberdade. Também o pai do suspeito, que não tem profissão conhecida, já teve problemas com a Justiça por causa da posse ilegal de arma, quando, há cerca de dois anos, a GNR lhe apreendeu uma caçadeira no âmbito de um processo de ameaças.