Coaching, 20 de Janeiro, no Curia Tecnoparque

1/15/2011 10:16:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

A organização do seminário está a cargo da PsiCuria

Na Câmara de Anadia pode-se ler o ASG

1/15/2011 01:56:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

ASG até já "pediu" divulgação pública*
Isto no seguimento do artigo do JB sobre o acesso à internet nas autarquias da Bairrada. O artigo do Pedro Fontes da Costa é interessantíssimo.
Na Câmara de Oliveira do Bairro não têm acesso livre à internet, e se a memória não me falha é em Oliveira do Bairro que querem andar a medir a taxa de alcoolemia aos funcionários (lembrei-me agora).

Em Anadia (considerada a autarquia mais liberal), exceptuando o YouTube e sites porno, a navegação é permitida. A "fonte" garante ainda que os funcionários anadienses são responsáveis para consultarem o que bem entenderem (esperamos que visitem o ASG). O mesmo se passa com Cantanhede e com Águeda.

Na Mealhada corta-se o acesso site a site... As redes sociais foram as primeiras!

Não tendo nada que ver com o assunto, aproveito para dizer que o JB desta semana considerou uma "tragédia" as actividades da ACIB que procuraram dinamizar o comércio tradicional. Já em Cantanhede, a população está solidária com Renato Seabra

No caso da "tragédia", e só neste caso, é notoriamente uma gaffe...

*ASG vai ser divulgado no placard electrónico

Novo Regime Contributivo da Segurança Social será esclarecido

1/15/2011 02:57:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

A acção é organizada pela ACIB
A ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada promove uma sessão de esclarecimentos a 26 de Janeiro, pelas 14h, no Auditório do Espaço Inovação, na Zona Industrial de Vila Verde, em Oliveira do Bairro, subordinada ao tema: Novo Regime Contributivo da Segurança Social.

A sessão tem como objectivos dar a conhecer as novidades legislativas do novo Código Contributivo, identificar os direitos e obrigações dos contribuintes e beneficiários da Segurança Social, conhecer os timings de início de vigência do novo Código Contributivo e suas implicações práticas e analisar o regime geral e os regimes especiais contributivos.

Esta iniciativa destina-se a contabilistas, directores de Recursos Humanos, Revisores Oficiais de Contas, Técnicos Oficiais de Contas, colaboradores dos respectivos escritórios, directores financeiros e outros interessados em Recursos Humanos.

Como oradores estarão presentes a Directora da Unidade de Prestações e Atendimento do Centro Distrital de Aveiro do Instituto da Segurança Social, Áurea Neto, e o Director da Unidade de Identificação, Qualificação e Contribuições do Centro Distrital de Aveiro do Instituto da Segurança Social, Jorge Campino.

Para mais informações e/ou inscrições, contacte a ACIB através do telefone: 234 730 320 ou via o e-mail: acib@acib.pt.