Ainda o Teatro-Cine

2/08/2009 04:01:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

Alguém sabe se aquela obra está construida de modo a poder realmente receber cinema e obras teatrais e musicais?


Sempre vosso,
Jolly Jumper

Mais uma obra para ninguém

2/08/2009 12:21:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper


Mas que utilização é que vai ser dada? Alguém sabe? O cinema já está a funcionar? Vai sequer funcionar?

E que população é que lá esteve? A mesma que fez das primeiras edições da Feira do Vinho um sucesso e que depois deixou de ir ao evento que agora está para desaparecer? Ou a mesma que correu à Quinta Vitivinícola para ver a Praça da Alegria? Ou então aquela que vai todos os anos ao dis dos avós ao Parque das Nações.
Esta noticia foi lançada pela lusa, e sabem como está classificada geograficamente? "Aveiro, 06 Fev(Lusa)", nem sequer ninguém conhece Anadia.

Já agora, alguém tem fotos da inauguração?



Sempre vosso,
Jolly Jumper

Assim começou

2/08/2009 12:06:00 da manhã Publicado por Jolly Jumper

Há uns anos saí da cidade... Costumo voltar pelo menos uma vez por mês e a verdade é que a cidade onde cresci não evoluiu desde que tive de "viajar". Na cidade onde me encontro a evolução tem sido espantosa, nos últimos 4 anos expandiu-se enormemente. Era uma cidade do tamanho de Anadia, agora é quase o dobro. Abriu um grande Centro Comercial e os prédios não páram de crescer.
E em Anadia? Nada mudou, acreditem em mim que estou de fora. O mercado mudou de lugar e acho que abriu agora um possível teatro-cine. Em 4 anos é pouco.

Este blogue nada tem que ver com a aproximação das eleições, não tem qualquer ligação partidária e não serve de base para qualquer tipo de campanha.

O surgimento deste espaço deve-se somente à falta de notícias que tenho da minha terra, talvez por não haver nada que seja notícia.

As pessoas de Anadia precisam de mudar, Anadia precisa de mudar,



Sempre vosso,
Jolly Jumper