CM Anadia recebe 28 propostas para construção do pavilhão do SDC

1/06/2012 04:40:00 da tarde Publicado por Jolly Jumper

A Câmara Municipal de Anadia já recebeu 28 propostas de empreiteiros para a construção do novo Pavilhão Desportivo do Sangalhos Desporto Clube (SDC), que será uma realidade, no próximo ano. Esta indicação foi deixada aos jornalistas, na última reunião do executivo anadiense, realizada no passado dia 28 de dezembro. Muito embora a Câmara Municipal de Anadia já tenha procedido à abertura das propostas a escolha do empreiteiro a quem será entregue a obra só deverá ser conhecida aproximadamente dentro de um mês.

Este novo equipamento desportivo, orçado em 808 mil euros, há muito desejado pelos sangalhenses, virá criar melhores condições para preparar e formar atletas para competições a nível nacional e internacional, na medida em que o atual pavilhão existente já não consegue dar resposta à quantidade de atletas que o solicitam.

Segundo a Câmara Municipal de Anadia, a obra será implantada, no local do atual pavilhão, ocupando ainda o espaço da velha pista de ciclismo que será demolida.

O novo pavilhão contempla a ligação do pavilhão a erigir com o pavilhão existente, num edifício único composto por três corpos que se encontram interligados entre si.

De destacar que o recinto desportivo irá permitir ainda a sua subdivisão em função da sua utilização por duas classes de atletas, em simultâneo, e ficará preparado para receber modalidades como o andebol, basquetebol, voleibol ou futebol.

catarina@jb.pt